HomeNotíciasTHE WALKING DEAD | Season premiere da 7ª temporada deve ter mais de uma morte

THE WALKING DEAD | Season premiere da 7ª temporada deve ter mais de uma morte

Ainda faltam algumas semanas para o retorno de The Walking Dead, mas as expectativas e busca por respostas do público continuam apenas gerando ainda mais especulações. Entretanto, agora um pequeno detalhe pode ter revelado algo que já era citado há algum tempo.

The Walking Dead 7 not1

Em uma recente entrevista para a EW (via Comic book), o produtor executivo Greg Nicotero foi questionado sobre o gancho da season finale e acabou dando a entender em sua resposta que a season premiere da 7ª temporada deve contar com mais de uma morte:

“Se nós tivéssemos mostrado as MORTES, então o público não teria sentido nossos personagens na sétima temporada da forma que eles precisam”.

Ficam duas questões: quantas mortes? E quem?

A 7ª temporada de The Walking Dead estreia em 23 de outubro nos EUA. No Brasil, a série de TV é transmitida pelo canal Fox.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Season premiere da 7ª temporada deve ter mais de uma morte
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here