-publicidade-

THE WALKING DEAD | Scott M. Gimple fala sobre a 6ª temporada

O final da temporada anterior de The Walking Dead trouxe inúmeras perguntas, e o EW conversou com o showrunner da série Scott M. Gimple que já prometeu múltiplas ameaças ainda na primeira parte do próximo ano do show.

TWD

Vou lhe dizer, não sei se eu seria tão direto a ponto de colocar os Lobos como a primeira coisa para desenvolvermos quando a 6ª temporada retornar. Eu provavelmente não iria fazer isso.” disse ele sobre como será o destaque dos Lobos na próxima temporada.

Gimple espera desenvolver essa parte de história com mais tempo, e dar aos espectadores muitas surpresas: “Aconteça o que acontecer com eles, eu espero que as pessoas não estejam esperando por isso. Cada contador de histórias gostaria de dizer: ‘Bem, eu espero que se surpreendam com a história.’

Tendo como base essa nova informação, devemos esperar por outras ameaças, confirmou o showrunner: “Existem múltiplas ameaças, mesmo na primeira metade da temporada. Serão versões diferentes de ameaças que já vimos antes. Os três primeiros episódios de cada ano são bastante intensos, neles sempre dizemos, ‘Ah, é tão louco’, tudo tem sido uma loucura. Mas para os três primeiros episódios deste ano estamos fazendo coisas muito grandes e muito difíceis. Estou bastante animado e apavorado com isso.

A 6ª temporada de The Walking Dead estreia entre setembro e novembro nos EUA.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,118FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WALKING DEAD | Scott M. Gimple fala sobre a 6ª temporada

Últimas Postagens