-publicidade-

-publicidade-

The Walking Dead | Scott Gimple fala sobre novo salto temporal e filmes da franquia

Próximo episódio da série vai ao ar em 11 de novembro.

Foto Promocional de The Walking Dead
Andrew Lincoln as Rick Grimes – The Walking Dead _ Season 7, Episode 16 – Photo Credit: Gene Page/AMC

Após a produção de 3 filmes do universo The Walking Dead ter sido anunciada, os projetos voltam a ser destaque na mídia. E assim, Scott Gimple falou mais detalhes sobre o assunto.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o roteirista de The Walking Dead falou sobre o novo salto temporal da história:

“O último salto temporal foi um salto, mas não foi uma quantidade enorme de tempo. Este salto é aquele salto quântico dos quadrinhos, e é um mundo totalmente novo. Era importante, especialmente depois de “All Out War”, se distanciar dessa história e estar em uma realidade totalmente nova para Rick e o grupo. Mas essa foi uma abertura incrivelmente dramática para “The New Beginning” que vimos nos quadrinhos, que é um dos arcos maravilhosos dos quadrinhos.”

Gimple também falou mais sobre os futuros filmes do Rick:

“É realmente importante que a audiência entenda que nós vamos continuar a contar a história de Rick Grimes nesses filmes originais da AMC Studios. Nós não queremos que isso se torne algo do tipo ‘Ah, beleza, ele vai voltar a qualquer momento para a série agora’. Estamos contando a história de Rick em outro meio, e serão esses filmes originais da AMC Studios. Eles estarão na AMC, muito provavelmente. Eles são centrados no Rick Grimes. Nós vamos contar a história do que aconteceu depois que o helicóptero voou, e esses serão entretenimentos grandes e épicos.”

Outro assunto abordado na entrevista foi sobre os deadlines da produção dos filmes e se eles já têm alguma data de lançamento prevista:

“Eu estou trabalhando muito duro no primeiro agora, e provavelmente filmarei no próximo ano, apesar de eu estar enlouquecendo com os prazos agora, então eu não vou dizer exatamente quando, porque isso só vai me fazer desmaiar. Mas será antes do que o esperado.”

Confira também: Ricky Whittle é confirmado na CCXP 2018

Enquanto isso, o próximo episódio de The Walking Dead será exibido em 11 de novembro de 2018 no Brasil e nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias