-publicidade-

THE WALKING DEAD | Norman Reedus promete resoluções com retorno da série

A série retorna no dia 25 de fevereiro.

Imagem promocional de The Walking Dead
Walking Dead (2018)
Norman Reedus as Daryl Dixon – The Walking Dead _ Season 8, Episode 11 – Photo Credit: Gene Page/AMC

Com sua data de retorno definida para o próximo domingo, a série The Walking Dead vai voltando a ganhar destaque na mídia. E desta vez, as novas informações de sua trama vieram através de comentários do seu elenco.

Em entrevista para o site EW, o ator Norman Reedus, intérprete do Daryl, falou sobre o que os fãs podem esperar com o retorno da segunda metade da 8ª temporada da série. A primeira coisa que o mesmo destacou foi que a produção terá suas resoluções apresentadas:

“É tudo sobre resoluções. Tudo que estava sendo apresentado está se amarrando. Tem muitos fechamentos acontecendo na segunda metade da 8ª temporada, o que é ótimo. Tivemos toda essa ação, todas essa lutas, essas facções que se dividiram e foram em direções diferentes, e isso tudo se junta no final com uma resolução em várias direções diferentes. Algumas acontecem da maneira como você esperava, outras não. É tudo uma surpresa.”

Durante a ocasião, o mesmo afirmou ainda que, como visto na primeira parte da série, a segunda porção da produção ainda será mais focada na Maggie (Lauren Cohan)Rick Grimmes (Andrew Lincoln):

“Eu acho que em alguns desses episódios eu apareço por uns 5 segundos. O Andy (Andrew Lincoln) está em todos. Tem muito da história dele esse ano – é provável que seja 80% Rick Grimmes, para ser honesto. Ainda tem muito para acontecer. Muito do que ele está lidando com alguns personagens… Tem muito Rick Grimmes e Maggie.”

- publicidade-

Reedus também sobre a relação entre seu personagem e Rick:

“[…] Rick quer que seu pessoal sobreviva, mas ele também quer salvar todo mundo. […] Daryl é mais leal com as pessoas ao redor dele nesse sentido porque essas pessoas o tornaram alguém que eles precisam se orgulhar. Eu acho que eles são sua família. […] Ele está fazendo o que ele precisa fazer. […]

Eu acho que, às vezes, o Rick, o desejo dele de salvar a todos é visto como uma fraqueza para Daryl. Quando Daryl e Rick lutam, é isso. Ele não o ama menos, mas ele meio que quer dizer ‘Você tá sendo fraco. Você precisa dar um passo a frente’. Ambos estão certos.”

- publicidade -

Por fim, o ator falou sobre as ações de Daryl  e como ele se sente em relação ao que aconteceu com Carl Grimmes (Chandler Riggs). Além disso, o mesmo comentou sobre os sentimentos do personagem em relação ao escape dos Salvadores:

“Eu não acho que ele se culpa. Eu acho que em alguns momentos, quando nós descobrimos o que aconteceu com o Carl, ele pergunta ‘isso aconteceu por causa do que eu fiz?’. Eu acho que se isso fosse culpa dele, ele provavelmente perderia a cabeça, mas não foi culpa dele. O que aconteceu foi em uma área totalmente diferente, em outro tempo, então eu acho que ele estava muito preocupado com isso em particular – principalmente depois do que aconteceu com o Glenn e com o Abraham.

Eu acho que, como pessoa, o Daryl está crescendo para um posto de líder. Ele tem experiência. Tem algumas coisas que você aprende com experiência. Ele tem a mentalidade das ruas em um apocalipse zumbi, e eu acho que ter esse conhecimento às vezes faz de você um líder. Em uma luta injusta, você quer alguém com essa mentalidade das ruas.”

Confira também: Robert Kirkman afirma ter se arrependido de matar personagem

A 8ª temporada de The Walking Dead inclui 16 episódios divididos em duas partes. A primeira delas foi exibida em 2017. Como já é tradição, os novos episódios também continuarão sendo exibidos as segundas dublados pela FOX. Os mesmos ainda estarão disponíveis no aplicativo da empresa no mesmo dia.

The Walking Dead retorna no dia 25 de fevereiro de 2018 no Brasil e nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Norman Reedus promete resoluções com retorno da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,071FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WALKING DEAD | Norman Reedus promete resoluções com retorno da série

Últimas Postagens