The Walking Dead | Nova série derivada contrata 3 protagonistas

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Alexa Mansour
Divulgação

Com o seu lançamento já previsto para acontecer em 2020, a nova série derivada da franquia The Walking Dead voltou a ganhar novidades recentemente. E como esperado, os detalhes começam a surgir sobre a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Variety, a AMC contratou Alexa Mansour, Nicolas Cantu, e Hal Cumpston como protagonistas da série sem título de The Walking Dead.

A projeto é descrito como uma trama que será focada em duas protagonistas femininas ao acompanhar a primeira geração a crescer no apocalipse zumbi. Um segundo papel feminino principal ainda não foi lançado.

Alexa Mansour, de apenas 23 anos, será a intérprete da protagonista mais velha da série. Ela será uma adolescente carismática e engraçada, que só segue as próprias regras e gosta de viver no presente.

Por sua vez, Nicolas Cantu, de 15 anos, viverá um um garoto amigável e intelectual, que também é faixa preta em karatê.

Cumpston completa o trio escalado como o intérprete de um jovem tímido que passa a maior parte do seu tempo sozinho e assusta as outras crianças à sua volta.

Sobre o novo derivado de The Walking Dead

Vale destacar que anteriormente foi confirmado que o novo programa terá sua temporada composta por 10 episódios, sendo uma criação de  Scott M. Gimple ao lado de Matt Negrete. Negrete, por sua vez, também servirá como showrunner do novo título.

Este não é o único projeto em andamento que mostrará uma nova expansão de tal universo. Além do mesmo, uma trilogia de filmes com o antigo protagonista da série, Rick Grimes (Andrew Lincoln), também está atualmente em desenvolvimento pela AMC.

Confira também: The Walking Dead | Lauren Cohan fala sobre o possível retorno de Maggie

Ainda não existem informações sobre a data de estreia da 10ª temporada de The Walking Dead.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: