-publicidade-

THE WALKING DEAD | Painel da Comic-Con 2015 ressalta conflitos e mudanças na vida dos personagens

O painel de The Walking Dead aconteceu há pouco na San Diego Comic-Con 2015.  É claro, o elenco e os produtores evitaram spoilers sobre o que está por vir na temporada, mas o trailer e os comentários deixaram uma coisa bem clara: será um ano de conflitos.

The Walking Dead 6 notícia1

Para começar, foi revelado que o episódio de estreia do novo ano terá 90 minutos, contará com o maior número de figurantes após o piloto e estreia em 11 de outubro nos EUA. Seguindo então para muitas questões que ficaram no ar após o intenso trailer, o espaço então foi dominado por perguntas e respostas.

Com isso, foi revelado que, novamente, pessoas estarão contestando o modo de Rick liderar o grupo. O mais interessante é que o grupo oposto ao protagonista dentro de Alexandria deve mesmo ser liderado por Morgan. Inclusive, o ator Lennie James comentou um pouco sobre o assunto. Ele disse algo como “Em todo esse tempo Morgan tem procurado Rick, e quando encontra ele se arrepende”.

Saindo do conflito principal, outros assuntos também foram abordados. O ator Steven Yeun falou sobre o caminho de Glenn, do que ele busca e de como o personagem é importante para Maggie e ela para ele. O ator também revelou que Glenn não matou Nicholas para se salvar. “Glenn é uma pessoa melhor do que eu. Ele sabe que venceu naquele momento… Mas ao mesmo tempo, foi principalmente Glenn tentando salvar a si mesmo, porque se ele cruz essa linha, é fim de jogo para ele”.

Melissa McBride  aproveitou também para defender Carol, comentando que ela faz o que faz exatamente para evitar mais perdas. No decorrer, o ator Norman Reedus também falou sobre Daryl. Ele disse que o personagem não tem o perfil de morar no subúrbio, além de ressaltar que apesar de ter uma função e trabalho, o personagem está sempre correndo o risco de pirar. O intérprete de Carl, Chandler Riggs, também falou sobre o personagem, suas atitudes e que ele gosta de Alexandria por representar sua vida antiga, mas que conhece o perigo do lado de fora. Outros pontos importantes foram os comentários sobre a presença dos Wolves. Em uma das respostas, foi ressaltado que eles farão parte da temporada de uma forma que o público não imagina.

- publicidade-

Muitas muitas brincadeiras também tomaram conta do painel, assim como curiosidades. Entre elas, a atriz Danai Gurira falou sobre o cabelo de Carl e revelou que acertou Andrew Lincoln de verdade no confronto ente Michonne e Rick. O ator, por sua vez, revelou que sua mãe assiste a série de torce para que Rick e Michonne fiquem juntos.

Questionada sobre a recuperação de Sasha a atriz Sonequa Martin-Green disse: “Eu espero que haja uma luz no fim do túnel” Andrew Lincoln também revelou que filmou a cena em que Rick toma banho em Alexandria realmente sem roupa. “Você se ofereceu para entrar nu no chuveiro”, completou o produtor Greg Nicotero.

Assista ao trailer divulgado na San Diego Comic-Con:

- publicidade -

Como mostra o vídeo, a 6ª temporada de The Walking Dead estreia em 11 de Outubro nos EUA. No Brasil, o novo ano de The Walking Dead estreia no dia 12 de outubro, no canal pago FOX.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Painel da Comic-Con 2015 ressalta conflitos e mudanças na vida dos personagens
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,075FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WALKING DEAD | Painel da Comic-Con 2015 ressalta conflitos e mudanças na vida dos personagens

Últimas Postagens