-publicidade-

THE WALKING DEAD | Steven Ogg e Pollyanna McIntosh falam sobre futuro de seus personagens

Próximo episódio vai ao ar no domingo que vem no Brasil e nos EUA.

Imagem promocional de  Steven Ogg e Pollyanna McIntosh em The Walking Dead
Divulgação: Steven Ogg e Pollyanna McIntosh como Simon e Jadis, respectivamente

Seguindo com o desenvolvimento da sua trama, a série The Walking Dead volta a ganhar destaque na mídia. E desta vez, os comentários recentes aparecem através de seu elenco.

Em entrevista para o CinemaBlend (via Screen Rant), o ator Steven Ogg falou sobre o futuro de Simon na série. O mesmo falou ainda sobre como a relação do personagem com Negan pode prejudicar ele:

“Definitivamente as opiniões são diferentes. O que, naquela reunião, nós começamos a ver um pouco de Simon não concordando com Nega, e o Negan se perguntando o porque do Simon estar assim. Nós vamos ver isso, dentro da comunidade, tem uma diferença de opinião sobre como as coisas são resolvidas. Então, sabe, com isso pode haver um discuso civil, se você pode chamar isso assim, como um ‘você pensa isso, eu penso aquilo. Não concordo com o que você está fazendo’.”

Ainda de acordo com a fonte, a atriz Pollyanna McIntosh também falou sobre o futuro de Jadis na série. A mesma deu uma entrevista para a EW, e revelou que sua personagem não será Alpha – uma vilã conhecida pelos fãs:

“Eu não vou te falar! Mas não, ele [Scott Gimple] disse publicamente e para mim, ‘é algo completamente diferente. Não é você’. E eu disse ‘tudo bem’.”

- publicidade-

McIntosh falou ainda que a chegada de Alpha trará um grande arco para a série e mencionou que está animada como a possibilidade de ter mais uma mulher no elenco:

“Bom, ela foi mencionada pelos fãs nesses sites desde que eu fui escalada, antes que nós tivéssemos filmado algo ou qualquer um tivesse visto o roteiro. As pessoas realmente amam essa personagem e estão animados para vê-la. Eu estaria honrada se fosse eu, mas eu também estaria muito animada para ter outra ótima personagem feminina entrando, e porque não ter duas? Então para mim, é como ‘qual é a melhor?’, o que é mais animador: adicionar outra mulher no elenco, ou fazer isso eu mesma? Eu não sei, honestamente. Eles vão decidir.”

Confira também: Robert Kirkman afirma não estar incomodado pela morte de Carl

A 8ª temporada de The Walking Dead inclui 16 episódios divididos em duas partes. A primeira delas foi exibida em 2017. Como já é tradição, os novos episódios também continuarão sendo exibidos as segundas dublados pela FOX. Os mesmos ainda estarão disponíveis no aplicativo da empresa no mesmo dia.

O próximo episódio de The Walking Dead vai ao ar em 11 de março no Brasil e nos EUA.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Steven Ogg e Pollyanna McIntosh falam sobre futuro de seus personagens
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WALKING DEAD | Steven Ogg e Pollyanna McIntosh falam sobre futuro de seus personagens

Últimas Postagens