-publicidade-

-publicidade-

The Walking Dead | Nova série derivada será lançada em 2020

Programa será lançado em algum momento de 2020.

Zumbis The Walking Dead
Divulgação

Com a 9ª temporada da sua principal série tendo sido finalizada recentemente, aos poucos o universo de The Walking Dead vai ganhando novidades sobre o seu futuro. E entre eles, o mais recente envolve a sua expansão através de um novo programa.

Segundo informações do site Coming Soon, a AMC anunciou que um novo derivado baseado no universo zumbi criado por Robert Kirkman está atualmente em desenvolvimento para ser lançado em 2020.

A nova série em questão ainda não tem um título definido, mas sua produção está prevista para ser iniciada no verão norte-americano no estado de Virgínia.

Também foi revelado no anúncio que o novo programa terá sua temporada composta por 10 episódios, sendo uma criação de  Scott M. Gimple ao lado de Matt Negrete. Negrete, por sua vez, também servirá como showrunner do novo título.

“A trama da série contará com duas jovens protagonistas do sexo feminino e será focada na primeira geração que cresceu após os acontecimentos do apocalipse como conhecemos. Alguns se tornarão heróis, alguns se tornarão vilões. No final, todos eles serão alterados para sempre. Crescido e cimentado em suas identidades, tanto boas quanto ruins”.

Confira também: (BOMBA!) The Walking Dead | Danai Gurira deixará o elenco da série na 10ª temporada

Por sua vez, o chefe de conteúdo da franquia, Scott M. Gimple, também falou sobre a expansão deste universo nas telas:

“Mostrar ao público um pouco do invisível universo de The Walking Dead mergulhado em uma nova mitologia é uma maneira muito legal de celebrar uma ‘década de de mortos’ na TV e mais de 15 anos da brilhante história em quadrinhos de Robert Kirkman. Matt Negrete é um dos melhores produtores-escritores da longa história de TWD – e eu estou entusiasmado por trabalhar com ele para contar histórias diferentes daquelas que mostramos antes, dando o primeiro passo para um mundo ainda maior.”

Por sua vez, Negrette também se mostrou muito animado com o novo projeto:

“Estou muito animado para fazer parte deste novo show no The Walking Dead Universe. Escrever e produzir para a série original tem sido o trabalho de toda uma vida e tenho a honra de trabalhar com Scott e todos os bons nomes da AMC nesta nova empreitada. Eu não posso esperar que os fãs da franquia vejam o que estamos cozinhando!”

Vale destacar que este não é o único projeto em andamento que mostrará uma nova expansão de tal universo. Além do mesmo, uma trilogia de filmes com o antigo protagonista da série, Rick Grimes (Andrew Lincoln), também está atualmente em desenvolvimento pela AMC.

Confira também: The Walking Dead | Lauren Cohan fala sobre o possível retorno de Maggie

Ainda não existem informações sobre a data de estreia da 10ª temporada de The Walking Dead.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

The Walking Dead | Nova série derivada será lançada em 2020
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,259FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
The Walking Dead | Nova série derivada será lançada em 2020

Últimas Notícias