The Walking Dead | Nova série derivada será exibida pela AMC no Brasil

Série será lançada em 2020.

publicidade:
The Walking Dead | Nova série derivada será exibida pela AMC no Brasil 1
Divulgação

Após ter diversos nomes adicionados ao seu elenco, a nova série derivada de The Walking Dead, ainda sem título definido, aos poucos vai ganhando novidades sobre o seu lançamento.

Em um comunicado oficial, a AMC Networks revelou que será a responsável por exibir a série de TV no Brasil. Além disso, a empresa também reforçou que o lançamento do projeto acontecerá em algum momento de 2020.

 Produzidos e distribuídos pelo AMC Studios e veiculados pelo canal AMC, os dez primeiros episódios da série já estão em produção no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.

“A rica mitologia do universo de ‘The Walking Dead’ já possui uma legião de fãs cativos e altamente apaixonados por esse enredo. O novo drama que vamos mostrar é bastante aguardado porque apresentaremos novos personagens e histórias emocionantes. Esta é uma aquisição particularmente emocionante para o AMC América Latina, que complementará as demais excelentes produções do AMC Studios – e que já se tornaram hits -, como ‘Fear the Walking Dead’, ‘NOS4A2’ e ‘The Terror: Infamy’, entre outras”, afirma Pablo Corona, vice-presidente de Programação da AMC Networks International – América Latina.

Confira o trailer legendado da nova série:

O enredo da nova série apresentará a história de duas jovens protagonistas e se concentrará na primeira geração a crescer no apocalipse. Alguns se tornarão heróis. Outros, vilões. No final, todos serão mudados para sempre. Mais maduros, estarão com suas identidades, boas e más, enraizadas.

O elenco da nova série inclui Aliyah Royale (“The Red Line”) como Iris, Annet Mahendru (“The Americans”) como Huck, Nico Tortorella (“Younger”) como Felix, Joe Holt (“The Punisher”) como Dr. Raymond Campbell, Nicolas Cantu (“O Incrível Mundo de Gumball”) como Elton, Hal Cumpston (Bilched) como Silas, James Martin Kelly (Homens de Preto 3) como Tio Carlo, Alexa Mansour (“Como Evitar o Crime”) como Hope, Reece Rios (“Escândalo”) como Isaac, e Pritesh Shah (“Seis”) como Sr. Kadakia.

Vale destacar que anteriormente foi confirmado que o novo programa terá sua temporada composta por 10 episódios, sendo uma criação de  Scott M. Gimple ao lado de Matt Negrete. Negrete, por sua vez, também servirá como showrunner do novo título. Além disso, Jordan Vogt-Roberts foi confirmado como o diretor dos primeiros episódios.

Este não é o único projeto em andamento que mostrará uma nova expansão de tal universo. Além do mesmo, uma trilogia de filmes com o antigo protagonista da série, Rick Grimes (Andrew Lincoln), também está atualmente em desenvolvimento pela AMC. O projeto, inclusive, teve seu lançamento cinematográfico confirmado durante a San Diego Comic-Con 2019.

Confira também: The Walking Dead | Série é renovada para a 11ª temporada com retorno de Lauren Cohan

A nova série derivada de The Walking Dead começará a ser exibida em 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

publicidade: