-publicidade-

-publicidade-

THE WALKING DEAD | Norman Reedus conta mais detalhes da 8ª temporada

Com sua data de estreia se aproximando, aos poucos a 8ª temporada de The Walking Dead segue ganhando novidades. E dessa vez, um dos principais nomes do seu elenco revelou mais detalhes sobre a próxima temporada.

THE WALKING DEAD | Norman Reedus conta mais detalhes da 8ª temporada

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Norman Reedus comentou sobre a 8ª temporada de The Walking Dead. Na ocasião, ele falou sobre a divisão dos personagens em dois grupos rivais:

“Há definitivamente duas equipes agora. As pessoas vão se fixar em uma equipe ou na outra, e será mais difícil do que anteriormente. Quero dizer, a 7ª temporada foi difícil. Foi super dura para todos nós. Mas na 8ª temporada, a gangue está junta novamente, e está totalmente desenvolvida agora. É A versus B. É o seu time da casa enfrentando o seu maior rival, então com certeza terão torcedores.”

Agora temos uma equipe unida com Kingdomers, Hilltoppers e Alexandrians, todos jogando juntos, mas isso não significa que todos estão na mesma página. Reedus falou um pouco sobre isso:

“Você sabe, alguns de nós vão sair da linha um pouco – como o meu personagem. Há alguns personagens que vão sair da linha.”

Então enquanto, Maggie, e Ezekiel podem ter um plano, parece que Daryl Dixon pode ter as suas próprias ideias de como conseguir a vingança:

“Não há conversa fiada com ele. Não há pensamentos nublados com ele agora. Ele está numa missão para fazer uma coisa, e ás vezes para o bem do grupo você tem que virar à esquerda, e ele continua virando à direita. Então como eu disse, ele vai sair um pouco da linha no início.”

Parece que Daryl ainda não perdoou ou esqueceu o que aconteceu com ele, como na vez que ele foi forçado a comer ração de cachorro enquanto estava sentado nu em uma cela escutando a irritante música Easy Street:

“Ele tem muitos negócios inacabados. E enquanto algumas pessoas estão tentando traçar um plano geral ou a batalha geral, ele está em uma missão única. Quero dizer, ele foi torturado ano passado. Ele quer sua merda de volta, e ele quer vingança, e ele não vai escutar ninguém.”

Confira aqui a sinopse completa da 8ª temporada

A nova temporada conta com o retorno de Andrew Lincoln (Rick Grimes)Norman Reedus (Daryl Dixon)Lauren Cohan (Maggie Rhee)Chandler Riggs (Carl Grimes)Danai Gurira (Michonne)Melissa McBride (Carol Peletier) Jeffrey Dean Morgan (Negan).

A 8ª temporada de The Walking Dead inclui 16 episódios e será apresentado em duas partes, com os primeiros oito episódios iniciando no dia 22 de outubro e os oito restantes em fevereiro de 2018.

Os novos episódios também serão exibidos as segundas na FOX (dublado), a partir do dia 23 de outubro. Os mesmos estarão disponíveis no aplicativo da empresa no mesmo dia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

 

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias