HomeNotíciasTHE WALKING DEAD | Norman Reedus fala sobre o clima nas gravações da 7ª temporada

THE WALKING DEAD | Norman Reedus fala sobre o clima nas gravações da 7ª temporada

Ainda faltam meses para o início da fall season, mas ainda assim as novidades já começaram a surgir. Entre elas, uma das grandes expectativas é sobre a descoberta de quem foi a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead. Daryl TWD Not 6

E assim, com tal acontecimento em destaque, o ator Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon, revelou em uma entrevista recente ao site EW que o clima no retorno das filmagens para a 7ª temporada foi diferente dos anos anteriores por conta de tal acontecimento:

Foi cansativo e não foi divertido. Sabe, nós sempre voltamos ao set toda temporada e gostamos…é algo como ‘Isso ai! Vamos fazer isso’ porque todos os atores retornam animados em estar lá, ver os outros e continuar de onde pararam. Mas dessa vez foi mais algo como ‘Ah droga, vamos lá’. Definitivamente não foi uma reunião divertida. Quer dizer, é ótimo ver todo mundo novamente, mas não foi igual aos últimos anos.

A 7ª temporada de The Walking Dead estreia em 23 de outubro nos EUA. No Brasil, a série de TV é transmitida pelo canal Fox.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Norman Reedus fala sobre o clima nas gravações da 7ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here