-publicidade-

THE WALKING DEAD | Norman Reedus fala sobre a cena final do episódio 6.15

Seguindo um caminho de grande tensão há alguns episódios, a série de TV The Walking Dead está finalmente caminhando para a sua season finale. Entretanto, a última cena do episódio 6.15, exibido ontem pela Fox no Brasil, causou um certo impacto nos fãs.

  • O conteúdo abaixo da imagem contém SPOILERS do episódio.

The Walking Dead 6 not5

E assim, em uma entrevista ao site EW, o ator Norman Reedus, intérprete de Daryl, comentou um pouco sobre a cena em que o personagem levou um tiro:

É exatamente aquilo o que acontece. O Sangue é dele. Vocês não sabem para quem Dwight está dizendo aquilo, pra ser honesto“, disse o ator, para em seguida completar: “É muito interessante ver esses dois personagens interagindo, já que eles se completam de um jeito muito esquisito.”

O ator ainda ressaltou que ver Denise (Merritt Wever) morrer deixou Daryl realmente abalado: Ver alguém morrer na sua frente, com a sua própria flecha. Ele não vai deixar isso pra lá.

- publicidade-

Outro ponto também comentado por Reedus foi sobre a cena envolvendo Glenn (Steven Yeun). Na ocasião, o ex-entregador de pizza tenta fazer com que Daryl volte com eles para Alexandria, ressaltando que aquilo irá acabar dando errado:

Eu comecei a chorar em uma das tentativas dessa cena. Quando Steven me disse para não ir, para voltar para casa porque eles precisavam de mim, eu simplesmente comecei a chorar. Conheço Steven desde o primeiro dia de filmagens, ele é meu amigo. Algumas coisas acertam em cheio o meu emocional”, relatou o ator.

Vale lembrar que Glenn e Daryl estão sempre sendo citados em rumores envolvendo Negan, já que muitos acreditam que um dos dois será morto pelo vilão na season finale da 6ª temporada. Nos quadrinhos a vítima foi Glenn, mas a série já apresentou outras mudanças ao longo dos seus episódios.

- publicidade -

Exibido simultaneamente no Brasil e nos EUA, o próximo episódio de The Walking Dead vai ao ar em 03 de abril de 2016, pelo canal Fox, às 23:15.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Norman Reedus fala sobre a cena final do episódio 6.15
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WALKING DEAD | Norman Reedus fala sobre a cena final do episódio 6.15

Últimas Postagens