-publicidade-

THE WALKING DEAD | Norman Reedus afirma que a 9ª temporada será liderada pelas mulheres

Nova temporada estreia em 07 de outubro.

imagem promocional de the walking dead
Khary Payton as Ezekiel, Melissa McBride as Carol Peletier, Lauren Cohan as Maggie Rhee, Norman Reedus as Daryl Dixon – The Walking Dead _ Season 9, Episode 1 – Photo Credit: Jackson Lee Davis/AMC

Com sua estreia definida para outubro, a 9ª temporada de The Walking Dead segue em destaque na mídia. E assim, agora as informações mais recentes chegam através de Norman Reedus.

Em entrevista para o site Screen Rant, o ator Norman Reedus, que dá vida ao personagem Daryl, falou sobre o 9º ano da série de apocalipse zumbi. O mesmo começou notando que as últimas temporadas da produção foram dominadas por homens e afirmou que não será algo repetido no novo ano de TWD:

“Não há nada disso acontecendo agora. A série parece um faroeste, mas ao mesmo tempo, é mais assustadora e é mais emocional, mais profunda. Não há postura. Ninguém está posturando. E eu vou dizer que o espírito feminino colocou aquele cara mal na cadeia.”

A fonte destacou ainda o comentário de Melissa McBride, que dá vida a Carol, sobre o assunto:

“[As mulheres] estão tomando decisões realmente difíceis. Não estão desistindo, e estão mantendo seu povo a salvo. É muito importante interpretar isso e eu realmente gosto do ponto de vista de Angela [nova showrunner]. É novo e diferente do que vimos nas outras temporadas.”

- publicidade-

Por fim, o site também entrevistou a nova showrunner, Angela Kang, que revelou estar trazendo um sentimento existente nas primeiras temporadas de The Walking Dead:

“Eu queria tentar trazer alguns dos sentimentos de silêncio e aquelas paisagens bonitas e grandes, e a solidão que pode ter no mundo. Exceto que, agora nós estamos em uma parte em que realmente – esses personagens acharam esse grupo e são muito ligados uns com os outros. E então, você tem essa sensação do calor entre eles enquanto também temos os conflitos.”

- publicidade -

Vale lembrar que durante a participação da série na SDCC 2018 foram reveladas as adições de Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case)Rhys Coiro (Entourage)Zach McGowan (The 100, Black Sails) ao elencoPor sua vez, a atriz Samantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) viverá a vilã conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores.

Confira também: THE WALKING DEAD | Andrew Lincoln afirma que havia planejado sua saída para a 8ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead já está garantida há algum tempo, contando até mesmo com uma troca de showrunner. Como de costume, o novo terá 16 episódios, sendo divididos em duas partes.

The Walking Dead retorna 07 de outubro de 2018 no Brasil e nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Norman Reedus afirma que a 9ª temporada será liderada pelas mulheres
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,232FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WALKING DEAD | Norman Reedus afirma que a 9ª temporada será liderada pelas mulheres

Últimas Postagens