-publicidade-

-publicidade-

The Walking Dead | Michael James Shaw entra para o elenco da série

11ª temporada começará a ser exibida ainda em 2021.

The Walking Dead escolhe o intérprete de Mercer na 11ª temporada
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a 11ª e última temporada da série The Walking Dead voltou a ganhar novidades. E desta vez, como já era aguardado, a mais recente delas envolve uma adição ao seu elenco. 

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Michael James Shaw (Constantine, Blue Bloods) foi confirmado como parte do elenco da série em sua última temporada. 

O ator viverá Mercer, que é conhecido pelos fãs de quadrinhos de The Walking Dead como um personagem com uma forte presença. Nos quadrinhos, Mercer foi apresentado pela primeira vez como um líder dos militares do Império, ou Commonwealth, que tinha experiência anterior no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. 

Ele também é conhecido por se destacar diante do exército de trajes brancos justamente pelo fato de que a sua armadura é vermelha. O mesmo também desperta o interesse romântico de Juanita a.k.a Princesa nas HQs, que está sendo interpretada por Paola Lázaro na série.

Vale também destacar que recentemente foi revelado que a 11ª temporada da série The Walking Dead começará a ser exibida durante o verão nos EUA. Ou seja, entre os meses de junho e agosto, sendo assim antes do tradicional início em outubro.

Confira o anúncio abaixo: 

Sobre a série The Walking Dead

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem, Rick Grimes, tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades foram se formando. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram à luz uma nova geração. É um conto da humanidade e há mais histórias para contar.

Durante os últimos eventos de The Walking Dead, testemunhamos a queda de Alpha (Samantha Morton) e o fim da guerra contra os sussurradores. O reino havia caído, o topo da colina estava virtualmente destruído e Alexandria abandonada para se preparar para a batalha final. Nossos sobreviventes foram presos e separados uns dos outros. No entanto, quando confrontados com uma morte quase certa, eles se uniram para lutar, matando Beta (Ryan Hurst) e eliminando a ameaça da horda.

Nestes seis novos episódios de The Walking Dead temporada 10c, encontramos nossos sobreviventes tentando se recompor após a destruição que os Sussurradores deixaram em seu rastro. Os anos de luta pesam sobre eles à medida que traumas passados ​​vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

Além de Hilarie Burton Morgan como Lucille, os novos episódios da 10ª temporada de The Walking Dead também contarão com as adições de Robert Patrick (Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, Perry Mason, Scorpioncomo Mays e Okea Eme-Akwari (Greenland, Cobra Kai) como Elijah.

Confira também:

The Walking Dead vai acabar na 11ª temporada e ganhará novos derivados

Além de Norman Reedus, o elenco dos novos episódios ainda conta com Lauren Cohan, Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Seth Gilliam, Ross Marquand, Austin Amelio, Khary Payton, e Jeffrey Dean Morgan.

As 9 primeiras temporadas de The Walking Dead já estão disponíveis na Netflix e Amazon Prime. Enquanto isso, os novos episódios da 10ª temporada começaram a ser exibidos em 28 de fevereiro pelo canal Star no Brasil. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

 

The Walking Dead | Michael James Shaw entra para o elenco da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Walking Dead | Michael James Shaw entra para o elenco da série

Últimas Notícias