Lauren Cohan como Maggie em The Walking Dead
Divulgação

Após anúncios feitos ao longo dos últimos meses, a série The Walking Dead começou traçar os seus próximos caminhos no episódio 9×05 – What Comes After. E com isso, foi confirmado agora que o destino de Rick não foi o único definido no episódio.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, a showrunner da série, Angela Kang, acabou revelando também que Lauren Cohan, intérprete de Maggie Rhee, não voltará a aparecer na série nesta temporada. Contudo, ela acrescenta que espera ver o retorno da personagem em The Walking Dead no futuro:

“Essa é a última vez dela nessa temporada”, comentou Kang, para em seguida o presidente de Programação da AMC, David Madden, adicionar: “Eu espero que não seja a última vez que você a verá na série, mas ela não está em nenhum dos próximos episódios (desta temporada)”. 

Um pouco depois, Kang voltou a falar sobre o assunto, destacando principalmente que já existem conversas com Lauren Cohan para um possível retorno:

“Estamos conversando com Lauren e esperamos contar mais histórias para ela. Definitivamente temos algumas coisas que gostaríamos de fazer. Muito disso é apenas uma conversa, então espero que tudo dê certo, porque acho que, mutuamente, gostaríamos de continuar com a história de Maggie, com certeza e gostaríamos de vê-la voltar.”

Por último, David Madden confirmou que parte da saída de Lauren Cohan tem haver com a sua agenda:

“Muito disso vai ter a ver com o Whisky Cavalier (nova série da ABC) e o que a disponibilidade dela se tornou. Obviamente, não controlamos, mas gostaríamos de vê-la voltar em algum momento. E nós definitivamente sentimos que há mais da história de Maggie para contar. Como vimos, não a matamos. Nós estabelecemos que ela está lá fora em algum lugar. E isso é algo que gostaríamos de pagar por tê-la de volta, se sua agenda permitir.”

Confira também: The Walking Dead | Scott Gimple fala sobre novo salto temporal e filmes da franquia 

Enquanto isso, o próximo episódio de The Walking Dead será exibido em 11 de novembro de 2018 no Brasil e nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here