-publicidade-

-publicidade-

THE WALKING DEAD | Lauren Cohan revela o motivo da sua saída da série

A série retorna em outubro.

Lauren Cohan como Maggie em The Walking Dead
Divulgação

Com sua data de estreia definida para outubro, a nova temporada de The Walking Dead continua ganhando novidades. E assim, agora a mais recente envolve a saída de Lauren Cohan.

Em entrevista para o ABC News (via Heroic Hollywood), a atriz Lauren Cohan, que dá vida a personagem Maggie, compartilhou o motivo da sua saída da série destacando seu desejo por novos desafios em sua carreira:

“Walking Dead é responsável por mais do que eu posso dizer. Eu nunca pensei sobre drama tanto quando eu comecei essa carreira e eu sempre assumi que eu faria um pouco disso, então foi realmente legal. Há uma chance para mim, de explorar a personagem da Maggie e vai ser legal ver o que pode ser feito.”

Vale lembrar que durante a participação da série na SDCC 2018 foram reveladas as adições de Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case)Rhys Coiro (Entourage)Zach McGowan (The 100, Black Sails) ao elencoPor sua vez, a atrizSamantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) viverá a vilã conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores.

Confira também: PERDIDOS NO ESPAÇO | Dois novos personagens serão adicionados na 2ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead já está garantida há algum tempo, contando até mesmo com uma troca de showrunner. Como de costume, o novo ano deve conter 16 episódios, sendo divididos em duas partes.

The Walking Dead retorna 07 de outubro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

THE WALKING DEAD | Lauren Cohan revela o motivo da sua saída da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias