-publicidade-

THE WALKING DEAD | Lauren Cohan fala sobre o futuro de sua personagem após a mid-season finale

A série retorna em fevereiro no Brasil.

Lauren Cohan como Maggie em The Walking Dead
Lauren Cohan as Maggie Greene, Katelyn Nacon as Enid, Tom Payne as Paul ‘Jesus’ Rovia – The Walking Dead _ Season 7, Episode 16 – Photo Credit: Gene Page/AMC

Atualmente passando por sua pausa de fim de ano, a 8ª temporada de The Walking Dead já tem sua data de retorno definida. E assim, novos comentários do seu elenco já vão surgindo.

Em entrevista para o Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), a atriz Lauren Cohan, intérprete de Maggie Rhee, falou sobre o futuro de sua personagem após a mid-season finale.

A mesma comentou sobre as ações de Maggie e como isso vai refletir na persoangem:

“Eu acho que essas ações definitivamente vão pesar nela, como nós vimos no final do episódio 8. Ela está tão determinada a tomar uma atitude quando eles voltam da conversa que eles tiveram na rodovia com Simon, e está abalada. Isso estava para acontecer, desde que ela perdeu o Gleen. Eu acho que todos tem um limite, e as consequências de tudo isso que está acontecendo… ela realmente precisa colocar os pés no chão e mostrar que está no comando de Hilltop, e mostrar que ela vai comandar as coisas lá. Isso realmente manda uma mensagem.

 Ela estava pensando no Hershel e no Gleen, em tudo que ela passou, o que ela precisa e como ela precisa se preparar. Eu não acho que ela se arrepende de ter feito isso, mas ela sente o peso disso. Isso é um armamento que está se tornando cada vez mais necessário para ela. É uma daquelas decisões difíceis que vamos ter que ver ela tomar.”

- publicidade-

Ainda durante a ocasião, Cohan revelou que sua personagem vai querer seguir o caminho vingativo quando a série retornar:

“Ela vai continuar nesse caminho vingativo atrás de Negan, que eu sinto que a audiência também está sentindo. Eu realmente sinto que a Maggie precisa ser mais vocal em relação a sua raiva em relação a esse inimigo, e isso se torna cada vez mais específico enquanto avançamos. Isso definitivamente, em alguns ponto, veio como uma surpresa para mim porque nós tivemos esse sentimento deprimido nela, e isso foi algo interessante… as coisas vão ficar bem? Eu estou me recuperando? Estou me tornando a líder que pode lidar com tudo isso e colocar o passado para trás? Às vezes sim, às vezes não, e acho que isso faz parte da vida.”

Confira também: WATCHMEN | Damon Lindelof assina contrato de exclusividade com a Warner Bros. TV

A 8ª temporada de The Walking Dead inclui 16 episódios divididos em duas partes. A primeira delas foi exibida em 2017. Como já é tradição, os novos episódios também continuarão sendo exibidos as segundas dublados pela FOX. Os mesmos ainda estarão disponíveis no aplicativo da empresa no mesmo dia.

A série retorna no dia 25 de fevereiro de 2018 no Brasil e nos EUA.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Lauren Cohan fala sobre o futuro de sua personagem após a mid-season finale
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WALKING DEAD | Lauren Cohan fala sobre o futuro de sua personagem após a mid-season finale

Últimas Postagens