-publicidade-

-publicidade-

THE WALKING DEAD | Lauren Cohan confirma que está deixando a série

Lauren Cohan como Maggie em The Walking Dead
Divulgação

Com sua data de estreia definida para outubro, a nova temporada de The Walking Dead continua ganhando novidades. E assim, agora mais uma importante saída foi confirmada por uma das suas protagonistas.

Em uma recente entrevista ao Game Spot durante a divulgação do filme Miles 22, a atriz Lauren Cohan confirmou que está deixando a série:

“Eu tenho estado muito ocupada, então eu definitivamente pensei muito sobre isso, mas eu tive muito tempo para pensar antes de voltar a The Walking Dead nesta temporada. O que o show significa para mim, o que minha família significa para mim, o que meu tempo significou e como esse papel impactou minha vida que é incomensurável”.

Além disso, a atriz também aproveitou o momento para destacar a importância da personagem em sua carreira, destacando a possibilidade de deixar o seu futuro em aberto para um retorno:

“Parece que a melhor maneira de honrá-lo é mantê-lo em aberto, quem sabe para um possível retorno futuramente, além de também ser sobre honrar tudo o que eu aprendi lá. Isso nunca irá me abandonar. Nunca, nunca vai me deixar. E isso eu acho que é o maior elogio que você pode dar a qualquer coisa, e a qualquer grupo de pessoas, porque todos nós nos reunimos para fazer algo que não sabíamos se iria conquistar todo esse sucesso”.

Vale lembrar que durante a participação da série na SDCC 2018 foram reveladas as adições de Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case)Rhys Coiro (Entourage)Zach McGowan (The 100, Black Sails) ao elencoPor sua vez, a atrizSamantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) viverá a vilã conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores.

Confira também: THE WALKING DEAD | Norman Reedus revela que sairia da série junto de Andrew Lincoln

A 9ª temporada de The Walking Dead já está garantida há algum tempo, contando até mesmo com uma troca de showrunner. Como de costume, o novo ano deve conter 16 episódios, sendo divididos em duas partes.

The Walking Dead retorna 07 de outubro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

THE WALKING DEAD | Lauren Cohan confirma que está deixando a série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias