- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasTHE WALKING DEAD | Intérprete de Abraham fala sobre a 7ª temporada

THE WALKING DEAD | Intérprete de Abraham fala sobre a 7ª temporada

Ainda faltam quase 2 meses para a estreia da 7ª temporada de The Walking Dead, mas o mistério sobre a possível vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) continuam em alta. E assim, agora o assunto voltou a ganhar novidades.

Abraham not1

Em entrevista ao site PopSugar, o ator Michael Cudlitz, intérprete de Abraham, falou sobre o novo ano da produção e criou uma dúvida sobre a teoria de que o personagem teria sido morto pelo vilão:

A morte de Denise trouxe muitas novidades, e ai o público ficou sabendo que Abraham permanecerá por mais algum tempo. Agora veremos como será um mundo com Negan e Abraham, e isso é algo que não vimos na HQ, então muita coisa legal acontecerá. Para mim, saber uma morte em potencial passou, foi um momento em que falei ‘Ufa, eles não estão seguindo os quadrinhos à risco’. Como um fã das HQs e do seriado, foi muito legal.

Ao longo dos últimos meses, foram levantadas suposições de que Abraham e Glenn (Steven Yeun) possam ser as vítimas de Negan através de Lucille. Ainda assim, a declaração do ator pode ter sido feita exatamente para criar dúvidas no público.

A 7ª temporada de The Walking Dead estreia em 23 de outubro nos EUA. No Brasil, a série de TV é transmitida pelo canal Fox.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Intérprete de Abraham fala sobre a 7ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui