--publicidade--
Home Notícias THE WALKING DEAD | Greg Nicotero fala sobre as mudanças que acontecerão...

THE WALKING DEAD | Greg Nicotero fala sobre as mudanças que acontecerão na 7ª temporada

Com as expectativas ainda em alta após o gancho deixado pela season finale da 6ª temporada, agora aos poucos The Walking Dead vai ganhando novas informações através de comentários. Negan not2

E assim, em uma recente entrevista ao IGN, Greg Nicotero,  produtor, diretor e supervisor de maquiagem da série de TV, comentou um pouco de como será mostrada a trama da 7ª temporada:

“A morte de um membro impulsiona o grupo. Afeta nosso grupo profundamente, como na HQ. Aquilo muda a direção de todos. O principal na sétima temporada é estabelecer que o mundo não é aquilo que todos pensam que é. No final da sexta temporada, Rick estava tão confiante”, comentou, para em seguida explicar o pensamento do protagonista: “‘Nós vamos derrubar aquele posto avançado, vamos f*der com esses caras antes que eles f*d@m a gente’ e termina com ele ‘Inferno, eu não tinha ideia. O que entendia do mundo não era nem perto da realidade’. E Negan está lá para mostrar isso.

--publicidade--

Ele também ainda aproveitou a ocasião para defender novamente o gancho deixado pelo último episódio do programa: “A sétima temporada de Walking Dead terá todos esses novos mundos a serem apresentados, então não faria sentido acabar um capítulo e começar na metade do próximo. Você quer terminar em um lugar e retomar daí“.

Ainda sem uma data definida, a 7ª temporada de The Walking Dead deve estrear em outubro nos EUA.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here