The Walking Dead 10ª temporada
Divulgação

Com 13 dos seus tradicionais 16 episódios já exibidos até o momento, a 10ª temporada da série The Walking Dead também acabou sendo afetada por conta da pandemia global de Coronavírus pela qual estamos passando.

Segundo informações do site Deadline, a emissora AMC revelou hoje em uma nota nas redes sociais que o episódio 10.16, que deveria ser a season finale do décimo ano de The Walking Dead, teve sua exibição adiada.

O conteúdo em questão destaca que a empresa decidiu finalizar então a 10ª temporada com o episódio 15, já que a pós-produção do capítulo 16 está paralisada. Com isso, o mesmo será exibido ainda em algum momento de 2020 como um especial da série.

Confira a postagem de anúncio abaixo:

Sobre a série The Walking Dead

A segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead abordou a chegada do novo grupo vilanesco conhecido como Os Sussurradores, que por sua vez são liderados pela personagem conhecida como Alpha. Ainda durante a trama em questão também tivemos um episódio marcante para a série, visto que a personagem eliminou de uma vez só 10 personagens do programa com suas cabeças presas em estacas.

Confira também: The Walking Dead | Série é renovada para a 11ª temporada com retorno de Lauren Cohan

Além de Norman Reedus, o elenco da nova temporada ainda conta com Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Seth Gilliam, Ross Marquand, Austin Amelio, Khary Payton, e Jeffrey Dean Morgan.

Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case)Rhys Coiro (Entourage)Zach McGowan (The 100, Black Sails) entraram para o elenco da série na 9ª temporaaPor sua vez, a atriz Samantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) é a responsável por interpretar a vilã conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores.

O próximo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead será lançado em 29 de março no Brasil e nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.