Michonne em The Walking Dead
Divulgação: Michonne em The Walking Dead

Após passar por episódios entre altos e baixos na sua trama, a série The Walking Dead está de volta com seus episódios impactantes. Entretanto, desta vez o público foi pego de surpresa com acontecimentos antes do previsto. 

Acontece que durante o episódio 9×15, The Calm Before, a série promoveu um verdadeiro massacre através da vilã Alpha e o seu grupo conhecido como Os Sussurradores. 

Os nomes que deixaram o programa foram revelados em uma sequência de grande impacto, e pouco diálogo, sendo válido destacar que todos faziam parte de diversos grupos do programa. São eles: Ozzy (Os Salteadores), Alek (Os Salteadores) D.J. (Alexandria), Frankie (Alexandria), Tammy Rose (Hilltop), Adeline (Hilltop), Rodney (Hilltop), Tara (Hilltop), Enid (Hilltop), e Henry (O Reino).

A sequência em questão revelou que as vítimas tiveram suas cabeças presas em estacas para marcar o território do novo grupo antagonista, algo semelhante ao que aconteceu nas HQs. Contudo, é interessante destacar que o destino do Rei Ezekiel acabou sendo alterado, visto que nas páginas a atitude em questão também envolve a sua morte.  

Tal acontecimento ainda colocou Carol (Melissa McBride) novamente em uma situação de perder um filho, já que Henry vinha sendo referenciado como tal por ela nos últimos episódios. A sua primeira grande perda, como é de conhecimento, aconteceu na mid-season da 2ª temporada através da morte de Sophia. 

Confira também: (BOMBA!) The Walking Dead | Danai Gurira deixará o elenco da série na 10ª temporada

O próximo episódio de The Walking Dead vai ao ar em 31 de março no Brasil e nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: