As expectativas estão em alta para a estreia da 7ª temporada de The Walking Dead, mas muitos fãs já se pergunta até mesmo sobre quando a série de TV pode chegar ao seu final. Bem, a novidade do momento é que ele pode estar bem longe de acontecer.
Durante a conferência anual Goldman Sachs (via The Wrap) que acontece em Nova York, Josh Sapan, CEO da AMC, acabou comentando que acredita que The Walking Dead ainda terá muitos anos pela frente. Na verdade, o mesmo comparou a série que adapta os quadrinhos de Robert Kirkman com a franquia Star Trek:
“‘Star Trek’ foi encerrado e voltou três vezes. Nós realmente achamos que temos (com The Walking Dead e Fear The Walking Dead) uma dessas franquias raras que às vezes surgem nesse ramo”.
Vale lembrar que a franquia Star Trek, que acaba de comemorar 50 anos de existência, sempre retornou acompanhando um outro grupo de personagens protagonistas em suas aventuras estrelares. Ou seja, pelo comentário de Sapan, pode ser que a empresa pense em aplicar futuramente o mesmo modelo em The Walking Dead.
A 7ª temporada de The Walking Dead estreia em 23 de outubro nos EUA. No Brasil, a série de TV é transmitida pelo canal Fox.