- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasTHE WALKING DEAD | Atores falam sobre as mortes dos seus personagens na 7ª temporada

THE WALKING DEAD | Atores falam sobre as mortes dos seus personagens na 7ª temporada

Após meses de muita espera e mistérios, a 7ª temporada de The Walking Dead estreou ontem no Brasil e nos EUA. E como esperado, logo tivemos a revelação das vítimas de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lucille.

*O texto abaixo da imagem contem spoilers.

The Walking Dead 7 not1Logo após o episódio, o elenco protagonista da série participou de uma edição especial do programa Talking Dead (via CBR). Entre eles, o ator Steven Yeun, intérprete de Glenn, falou sobre a chocante morte do seu personagem:

“Você lê aquele quadrinho e meio que não quer que aquilo vá para ninguém mais. É um momento tão icônico e eu acho que eu até disse, ‘Não dê isso para ninguém mais’. É uma coisa tão horrível de se dizer, mas, sinceramente, viver aquilo foi muito radical. Mas, ao mesmo tempo, aquele momento acontecendo e sendo mostrado na televisão, em uma mídia diferente, e ter sido feito do jeito que nós fizemos, eu acredito que é corajoso e super envolvente.”

O ator ainda comentou sobre a reação Glenn no momento da sua morte, destacando a sua preocupação com o grupo:

“Eu acho que o Glenn morreu de uma forma bem Glenn de ser. Ainda não pensando nele mesmo. É apropriado que ele termine ali e também é apropriado que ele solte aquelas palavras finais como um ‘cuidem uns dos outros’.”

Outro ator que também se despediu da trama foi Michael Cudlitz, o intérprete de Abraham. O seu personagem tomou o  lugar que inicialmente era de Glenn nas páginas, sendo a primeira morte do episódio:

“Olha, para qualquer um que acompanha os quadrinhos, ele já estava com tempo extra. A Denise morreu em seu lugar dois episódios antes…Então eu acho que, nesse ponto, eu fui além de onde ele chegou nos quadrinhos. Eu sei que o Robert Kirkman sempre disse que não estava feliz em como ele matou o Abraham. Sendo assim, eu estava curioso para saber onde nós iríamos a partir dali. E sim, eu acho que, no grupo, ele deixou bem claro para o Negan que, se era para escolher alguém, era para lhe escolher – se isso fosse proteger os outros”.

Exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil, o próximo episódio da 7ª temporada de The Walking Dead será exibido em 30 de outubro. Por aqui, o episódio será exibido às 23h30, pelo canal Fox.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Atores falam sobre as mortes dos seus personagens na 7ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui