-publicidade-

-publicidade-

THE WALKING DEAD | Atores falam sobre as mortes dos seus personagens na 7ª temporada

Após meses de muita espera e mistérios, a 7ª temporada de The Walking Dead estreou ontem no Brasil e nos EUA. E como esperado, logo tivemos a revelação das vítimas de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lucille.

*O texto abaixo da imagem contem spoilers.

The Walking Dead 7 not1Logo após o episódio, o elenco protagonista da série participou de uma edição especial do programa Talking Dead (via CBR). Entre eles, o ator Steven Yeun, intérprete de Glenn, falou sobre a chocante morte do seu personagem:

“Você lê aquele quadrinho e meio que não quer que aquilo vá para ninguém mais. É um momento tão icônico e eu acho que eu até disse, ‘Não dê isso para ninguém mais’. É uma coisa tão horrível de se dizer, mas, sinceramente, viver aquilo foi muito radical. Mas, ao mesmo tempo, aquele momento acontecendo e sendo mostrado na televisão, em uma mídia diferente, e ter sido feito do jeito que nós fizemos, eu acredito que é corajoso e super envolvente.”

O ator ainda comentou sobre a reação Glenn no momento da sua morte, destacando a sua preocupação com o grupo:

“Eu acho que o Glenn morreu de uma forma bem Glenn de ser. Ainda não pensando nele mesmo. É apropriado que ele termine ali e também é apropriado que ele solte aquelas palavras finais como um ‘cuidem uns dos outros’.”

Outro ator que também se despediu da trama foi Michael Cudlitz, o intérprete de Abraham. O seu personagem tomou o  lugar que inicialmente era de Glenn nas páginas, sendo a primeira morte do episódio:

“Olha, para qualquer um que acompanha os quadrinhos, ele já estava com tempo extra. A Denise morreu em seu lugar dois episódios antes…Então eu acho que, nesse ponto, eu fui além de onde ele chegou nos quadrinhos. Eu sei que o Robert Kirkman sempre disse que não estava feliz em como ele matou o Abraham. Sendo assim, eu estava curioso para saber onde nós iríamos a partir dali. E sim, eu acho que, no grupo, ele deixou bem claro para o Negan que, se era para escolher alguém, era para lhe escolher – se isso fosse proteger os outros”.

Exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil, o próximo episódio da 7ª temporada de The Walking Dead será exibido em 30 de outubro. Por aqui, o episódio será exibido às 23h30, pelo canal Fox.

THE WALKING DEAD | Atores falam sobre as mortes dos seus personagens na 7ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,501FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
THE WALKING DEAD | Atores falam sobre as mortes dos seus personagens na 7ª temporada

Últimas Notícias