-publicidade-

-publicidade-

The Walking Dead | Ator fala sobre os acontecimentos envolvendo Jesus na série

Série volta ao ar somente em 2019.

ATENÇÃO!! A notícia abaixo contém spoilers de The Walking Dead. Se você ainda não assistiu o último episódio, continue por sua conta e risco.

Tom Payne como Jesus
Divulgação: Tom Payne como Jesus em The Walking Dead

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Tom Payne falou sobre o final da meia-temporada de The Walking Dead que terminou com um choque, a morte de Jesus:

“Eu sei que as pessoas ficarão desapontadas e chocadas, mas estou feliz.”

Durante a entrevista o ator revelou como ele está se sentindo com o segredo agora em revelado:

“Estou animado para todo mundo ver isso. Eu só queria fazer parte de contar uma boa história que choca as pessoas. Isso é o que a série tem sido para mim. Quando eles vieram para mim com a ideia, eu disse: ‘Desde que seja um momento muito legal, vamos fazer isso!’ Eu sei que muitas pessoas vão ficar chateadas com isso, mas eu fiquei chateado nos últimos dois anos, que o personagem não tem conseguido coisas tão legais no programa quanto nos quadrinhos. Eles me deram um final muito legal, e estou feliz com isso.”

Ainda na ocasião, o ator falou sobre a ironia de estar deixando The Walking Dead com seu personagem se metendo em tantos elementos dos quadrinhos que o definem:

“Essa foi a principal razão pela qual eu estava chateado para sair depois. Eu estava começando a trabalhar com tantos atores diferentes em meus episódios finais, como Josh, Ross e Norman. Foi divertido. Eu amei o material com Ross nesta temporada. Eu acho que é injusto para o público, para provocar esse relacionamento de Aaron e Jesus. Mas também é ótimo que tenhamos lá. Estou feliz que eles fizeram isso. Eu achei que seria divertido ficar na série um pouco mais, mas só se eu tivesse que atuar com todos! Se eu tivesse apenas aquele episódio e depois tivesse que voltar para o Hilltop? Eu teria odiado minha vida.”

Payne ainda falou sobre o tradicional jantar com todo o elenco e sobre a sua despedida da série:

“Nós tivemos um jantar agradável. As pessoas têm diferentes atitudes em relação a deixar a série e eu fiquei muito feliz! Eu fiz um discurso sobre como eu estava feliz. Mesmo que houvesse momentos em que eu estava frustrado com a série, eu estava feliz que estávamos contando essa ótima história. É o que eu quero fazer na minha carreira, e agora ser capaz de fazer isso neste programa… e eu realmente não senti como se estivesse envolvido em muitos pontos da história, além de quando eu entrei na série pela primeira vez, e então eles me deram essa enorme no final. Estou muito honrada por Angela ter me colocou nessa posição.”

Confira também: The Walking Dead | Data de retorno da 9ª temporada é revelada

Vale lembrar que durante a participação da série na SDCC 2018 foram reveladas as adições de Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case)Rhys Coiro (Entourage)Zach McGowan (The 100, Black Sails) ao elencoPor sua vez, a atriz Samantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) viverá a vilã conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores.

O Próximo episódio de The Walking Dead será exibido somente em 2019 no Brasil e nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias