HomeNotíciasTHE WALKING DEAD | Ator pode ter revelado 3 personagens que Negan não matou

THE WALKING DEAD | Ator pode ter revelado 3 personagens que Negan não matou

Meses se passaram desde a season finale da 6ª temporada, teorias surgiram, mas a verdade é que o mistério continua cercando o que está por vir em The Walking Dead. Entretanto, agora começam a surgir comentários dos atores do programa que podem revelar detalhes.

Negan not2Na última semana, durante a San Diego Comic-Con 2016, Kevin Smith entrevistou Jeffrey Dean Morgan (Negan), Andrew Lincoln (Rick), Steven Yeun (Glenn) e Norman Reedus (Daryl).

E claro, na ocasião em questão ele tentou descobrir a tão sonhada para resposta. Afinal, quem foi a vítima de Lucille? E olha, não sabemos se por brincadeira ou não, o intérprete do vilão acabou soltando uma bomba ao responder:  “Não foi ninguém que está sentado aqui”, comentou.

Abaixo você pode conferir o vídeo com a entrevista completa:

Jeffrey Dean Morgan (Negan), Tom Payne (Jesus), Austin Amelio (Dwight) e Xander Berkeley (Gregory) foram recentemente promovidos ao elenco fixo da série.

A 7ª temporada de The Walking Dead estreia em 23 de outubro nos EUA. No Brasil, a série de TV é transmitida pelo canal Fox.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Ator pode ter revelado 3 personagens que Negan não matou
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here