-publicidade-

-publicidade-

THE WALKING DEAD | Ator diz que série pode continuar sem Rick Grimes

Série retorna em outubro no Brasil e nos EUA

Com sua data de estreia já definida há algum tempo, a série The Walking Dead segue em destaque na mídia. E como sempre, teorias continuam fazendo parte da sua divulgação e voltando a ser comentadas pelo seu elenco.

Imagem do episódio 7.09 de The Walking Dead
Divulgação: The Walking Dead

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o ator Andrew Lincoln voltou a ser questionado sobre um possível futuro da série sem Rick Grimes e focado em Carl. E com isso, ele destacou que, se isso acontecer, tudo está preparado para tal caminho:

“Absolutamente. A série é lindamente preparada para isso (seguir sem a presença de Rick), para que a sua história seja mostrada na câmera, e então ela simplesmente acaba. Se alguma vez houve um ambiente para fazer isso, é o nosso programa. Mas, seja ou não nesta temporada…bem, você vai ter que descobrir, não é?”

Por sua vez, Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e produtor da série, ainda reforçou o que foi dito por Lioncoln ao EW:

Eu acho que poderia (continuar sem Rick). Andrew (intérprete do personagem) é o líder da série e sua dedicação é absolutamente inspiradora. Todos simplesmente olham para ele e ele é uma grande parte do que estamos fazendo. Mas temos um grupo muito forte e há muitos personagens que podem carregar a série. The Walking Dead é uma história muito sobre um mundo e um grupo de pessoas que habitam esse mundo.

Ao final Kirkman ainda garantiu que isso não deveria ser uma preocupação no momento, com  Scott M. Gimple ainda completando:

 “Absolutamente. Nós não queremos continuar sem Rick Grimes, mas quem sabe na 20ª ou 30ª temporada?

Leia também: 2ª temporada de Star Trek deve estrear somente em 2019

A 8ª temporada de The Walking Dead inclui 16 episódios e será apresentado em duas partes, com os primeiros oito episódios iniciando no dia 22 de outubro e os oito restantes em fevereiro de 2018. A série será exibida simultaneamente no Brasil e nos EUA.

Como já é tradição, os novos episódios também serão exibidos as segundas na FOX (dublado), a partir do dia 23 de outubro. Os mesmos estarão disponíveis no aplicativo da empresa no mesmo dia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

THE WALKING DEAD | Ator diz que série pode continuar sem Rick Grimes
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias