-publicidade-

THE WALKING DEAD | Ator indica que destino de Rick pode não ser a morte

Série retorna com episódios inéditos em outubro.

Imagem de Rick Grimes no episódio 8.02 de The Walking Dead
Divulgação

Com sua data de estreia definida para outubro, a série The Walking Dead teve um painel na San Diego Comic-Con 2018 no último sábado. E entre os assuntos, foi confirmada a saída de Andrew Lincoln do programa.

Após isso, em uma entrevista ao Comic Book (via Screen Rant), Lincoln indicou que o destino de Rick Grimes pode não ser a morte. Na ocasião, ao ser questionado sobre a possibilidade de uma saída como a de Morgan (Lennie James), o ator preferiu deixar isso no ar:

“Então, sim, existe esse caminho (a saída de Morgan), e então existe obviamente o outro jeito que nós fizemos bastante (a morte). Obviamente, eu não vou lhe dizer qual será o caminho utilizado. Quer dizer, eu prefiro o de Lennie James (intérprete de Morgan) em tudo, mas acho que o que temos disponível na loja nesta temporada é realmente notável e estou muito, muito orgulhoso do trabalho que fizemos”.

Vale lembrar que durante a participação da série na SDCC 2018 foram reveladas as adições de Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case)Rhys Coiro (Entourage)Zach McGowan (The 100, Black Sails) ao elenco. Por sua vez, a atrizSamantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) viverá a vilã conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores.

Confira também: THE WALKING DEAD | Andrew Lincoln confirma que será seu último ano na série

- publicidade-

A 9ª temporada de The Walking Dead já está garantida há algum tempo, contando até mesmo com uma troca de showrunner. Como de costume, o novo ano deve conter 16 episódios, sendo divididos em duas partes.

The Walking Dead retorna 07 de outubro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Ator indica que destino de Rick pode não ser a morte
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WALKING DEAD | Ator indica que destino de Rick pode não ser a morte

Últimas Postagens