The Walking Dead | Assista ao novo vídeo do episódio 9×10

Episódio vai ao ar em 17 de fevereiro.

publicidade:

Após passar por sua tradicional pausa de fim de ano, a 9ª temporada da série The Walking Dead está de volta contando com novidades envolvendo novas ameaças para os protagonistas. E assim, agora o vídeo do episódio 9×10 – Omega – foi divulgado. 

Assista:

“A segunda metade da 9ª temporada de The Walking Dead encontra nossos grupos de sobreviventes, antigos e novos, ainda lidando com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o sumiço de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos uns aos outros e, de certa forma, estranhos a si mesmos. O que eles sabem é que estão passando por um perigo inegável. E eles logo perceberão que o mundo vai além deles e não funciona da forma como pensavam.

As regras do grupo e as formas de sobrevivência não garantem mais sua segurança. Toda uma nova ameaça cruzou seus caminhos e logo eles logo descobriram que é diferente de qualquer ameaça que tenham enfrentado ou sofrido antes. O grupo começará então a questionar o que eles acham que veem. O que pode parecer normal neste mundo pós-apocalíptico poderia, na verdade, é mais perturbador e aterrorizante do que quando o apocalipse estourou pela primeira vez. Tudo o que é certo é que as apostas são altas e numerosas”.

Confira também: Aves de Rapina | Christina Hodson fala sobre Harley Quinn e introdução da Batgirl

Vale lembrar que durante a participação da série na SDCC 2018 foram reveladas as adições de Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case)Rhys Coiro (Entourage)Zach McGowan (The 100, Black Sails) ao elencoPor sua vez, a atriz Samantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) viverá a vilã conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores.

O próximo episódio de The Walking Dead vai ao ar em 17 de fevereiro no Brasil e nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Comentários: