-publicidade-

THE WALKING DEAD | Andrew Lincoln pode ter indicado sua saída há algum tempo

Série retorna somente na fall season.

Imagem de Rick Grimes no episódio 8.02 de The Walking Dead
Divulgação

Com o seu retorno definido para acontecer na próxima fall season, a série The Walking Dead segue surgindo na mídia. E desta vez, as informações mais recentes voltam a falar sobre a possível saída do seu protagonista.

Em uma entrevista ao Comic Book (via Heroic hollywood) ainda durante a 8ª temporada, o ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, pode ter na época indicado a sua saída do projeto. Na ocasião, o mesmo deu a entender que a perda de Carl seria como um fim da linha para a história do seu personagem:

“Eu acho que quando recebemos a notícia de que Carl iria morrer no programa, pelo menos pra mim, parecia muito o fim de uma jornada muito maior que começou no hospital.

Procurar por sua esposa e seu filho foram os dois motores que mantiveram este homem vivo no início do show há oito anos. Perder o segundo motor que o alimentou, neste momento, certamente me fez sentir pessoalmente, não apenas como o final de um capítulo, mas um livro, na verdade”.

- publicidade-

Por sua vez, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, ele indicou novamente que vê um fim para o seu personagem:

“Eu realmente sinto que os fãs – e também para minha própria satisfação – merecem ter um ponto final. É preciso haver um final e isso é algo que definitivamente está sendo discutido. Eu não consigo entender tudo isso. Mas tudo será respondido”.

Confira também: THE WALKING DEAD | Site afirma que Andrew Lincoln deixará a série na 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead já está garantida há algum tempo, contando até mesmo com uma troca de showrunner. Como de costume, o novo ano deve conter 16 episódios, sendo divididos em duas partes.

The Walking Dead retorna na fall season de 2018.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Andrew Lincoln pode ter indicado sua saída há algum tempo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,247FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WALKING DEAD | Andrew Lincoln pode ter indicado sua saída há algum tempo

Últimas Postagens