-publicidade-

THE WALKING DEAD | Andrew Lincoln afirma que havia planejado sua saída para a 8ª temporada

Nova temporada estreia em 07 de outubro.

Foto Promocional de The Walking Dead
Andrew Lincoln as Rick Grimes – The Walking Dead _ Season 7, Episode 16 – Photo Credit: Gene Page/AMC

Com sua estreia definida para outubro, a 9ª temporada de The Walking Dead segue em destaque na mídia. E assim, agora as informações mais recentes voltam a envolver a saída de Andrew Lincoln.

Em entrevista para o site Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), o ator Andrew Lincoln, que dá vida ao personagem Rick Grimmes, revelou que havia planejado sua saída para a 8ª temporada:

“Eu tive uma conversa durante a 4ª temporada com o [produtor executivo] Scott Gimple sobre isso. Sabe, nós tínhamos em comum famílias novas e havia muita sincronicidade entre nós dois que éramos as cabeças de uma série que parecia estar ficando maior e maior. Nós conversamos sobre isso e dissemos: ‘Vai ter que ter uma configuração. Vamos precisar de uma configuração se nós tivermos uma 5ª temporada, então talvez teremos mais’. Vamos ter todos esses ‘e se’s e ‘mas’, e estratégias. E eu disse, oito soa como um bom número.”

Durante a ocasião, o mesmo também comentou sobre sua eventual permanência durante o oitavo ano da série:

“A 8ª temporada chegou e ficou mais complicado. Eu percebi que, ao invés de ter um funeral, eu tinha que me preparar para um funeral e eu tive que ter certeza que todos estavam confortáveis com os arranjos do funeral. E eu não acho que eu estava pronto para o funeral! Entende? Eu pensei, eu ainda não estou pronto para ir!”

- publicidade-

Vale lembrar que durante a participação da série na SDCC 2018 foram reveladas as adições de Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case)Rhys Coiro (Entourage)Zach McGowan (The 100, Black Sails) ao elencoPor sua vez, a atriz Samantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) viverá a vilã conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores.

Confira também: THE CALL OF WILD | Karen Gillian é adicionado ao elenco do filme

A 9ª temporada de The Walking Dead já está garantida há algum tempo, contando até mesmo com uma troca de showrunner. Como de costume, o novo terá 16 episódios, sendo divididos em duas partes.

The Walking Dead retorna 07 de outubro de 2018 no Brasil e nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Andrew Lincoln afirma que havia planejado sua saída para a 8ª temporada
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,156FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WALKING DEAD | Andrew Lincoln afirma que havia planejado sua saída para a 8ª temporada

Últimas Postagens