-publicidade-

-publicidade-

The Walking Dead | Andrew Lincoln irá protagonizar diversos filmes da franquia

Enquanto isso, próximo episódio da série vai ao ar em 11 de novembro.

Imagem de Rick Grimes no episódio 8.02 de The Walking Dead
Divulgação

Meses após o anúncio realizado na San Diego Comic-Con 2018, o episódio 9×05 de The Walking Dead, intitulado What Comes After, apresentou a saída de Rick Grimes. E, ao contrário do que indicado, não envolvia a sua morte como destino. Contudo, não é o fim da linha para o personagem.

Segundo informações do site Variety, o ator Andrew Lincoln assinou um contrato com a AMC Studios Original Films para protagonizar múltiplos filmes (inicialmente 3) no universo de The Walking Dead. E como consequência, ele então seguirá contando a história do personagem em um formato diferente.

A publicação ainda revela que o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple, será o responsável pelos roteiros do projeto. Por sua vez, o primeiro longa ainda deve ter a sua produção já iniciada no início de 2019.

Os longas sobre o universo da série já haviam sido citados anteriormente, mas somente agora tivemos os primeiros detalhes anunciados pela empresa. Além disso, eles ainda serão os responsáveis por criar uma nova expansão para o título, algo que já havia sendo planejado por Gimple há algum tempo.

“Temos muita coisa por vir no futuro, começando com um novo épico protagonizado por um dos maiores atores da história da televisão e uma das melhores pessoas que já conheci. Esses filmes serão grandes evoluções do que estamos fazendo no programa, com o escopo e uma grande escala de recursos.

Estamos começando com a primeira parte da continuação da história de Rick Grimes, e há muito mais a caminho, apresentando mundos ainda inéditos de ‘The Walking Dead’ e rostos do passado do programa, bem como novos personagens que esperamos que possa se tornar favoritos (dos fãs), com histórias contadas por veteranos do TWD e outras vozes emergentes. Queremos abrir novos caminhos com histórias diferentes e distintas, tudo parte do mesmo universo que capturou nossa imaginação por quase uma década da série”, comentou Gimple.

Mesmo que a produção seja iniciada já em 2019, ainda não existem informações sobre outros nomes do elenco ou data de estreia para o projeto em questão.

Confira também: The Walking Dead | Elenco presta homenagem a Andrew Lincoln em novo vídeo

Enquanto isso, o Próximo episódio de The Walking Dead será exibido em 11 de novembro de 2018 no Brasil e nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

The Walking Dead | Andrew Lincoln irá protagonizar diversos filmes da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias