-publicidade-

THE WALKING DEAD | AMC estaria planejando mais séries e filmes da franquia

Nova temporada estreia em outubro.

Imagem promocional de The Walking Dead
Divulgação

Com o lançamento da sua 9ª temporada definido para o início de outubro, The Walking Dead vem ganhando um grande destaque na mídia. E entre os assuntos, o futuro do seu universo se mostra um assunto cada vez mais presente.

Segundo informações do site Bloomberg (via Screen Rant), a AMC Networks não estaria planejando somente os próximos 10 anos da franquia, como destacado recentemente pelo CEO Josh Sapan, mas também uma grande expansão envolvendo outros formatos de projetos.

A publicação destaca que a ideia da emissora seria a de desenvolver múltiplos filmes dentro do universo já iniciado. Inclusive, a AMC estaria buscando novas parcerias para cobrir os custos dos novos títulos, que por sua vez seriam transmitidos em streaming ou tv, para que no futuro fossem transformados em novas séries.

Uma ideia já citada anteriormente até voltou a ressaltar, já que a empresa estaria considerando desenvolver um novo programa localizado fora dos EUA. E ao que tudo indica, a ideia dos filmes seria utilizada inicialmente em cima dessa possibilidade.

- publicidade-

No meio destas novas informações, uma possibilidade passa então a ser levantada sobre os destinos de Rick e Maggie. Isso porque não foi confirmado que a dupla morrerá na nova temporada, mas é de conhecimento que seus respectivos intérpretes, Andrew Lincoln e Lauren Cohan, estão deixando a produção. Com isso, a AMC poderia estar deixando os seus futuros em abertos até para possíveis retornos no futuro em seus derivados.

Vale lembrar que durante a participação da série na SDCC 2018 foram reveladas as adições de Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case)Rhys Coiro (Entourage)Zach McGowan (The 100, Black Sails) ao elencoPor sua vez, a atriz Samantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) viverá a vilã conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores.

Confira também: THE WALKING DEAD | 9ª temporada ganha sinopse e novo pôster

A 9ª temporada de The Walking Dead já está garantida há algum tempo, contando até mesmo com uma troca de showrunner. Como de costume, o novo terá 16 episódios, sendo divididos em duas partes.

The Walking Dead retorna 07 de outubro de 2018 no Brasil e nos EUA.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | AMC estaria planejando mais séries e filmes da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WALKING DEAD | AMC estaria planejando mais séries e filmes da franquia

Últimas Postagens