-publicidade-

-publicidade-

The Walking Dead | Quando a 11ª temporada será lançada na Netflix?

The Walking Dead 11 temporada pôster
Divulgação

Apenas alguns dias após ter a sua exibição finalizada no Brasil e nos EUA, a 10ª temporada da série The Walking Dead foi recentemente adicionada ao catálogo da Netflix. E com isso, agora começam já a surgir também questionamentos sobre quando os próximos episódios estarão disponíveis.

Faltam 6 episódios da 10ª temporada de The Walking Dead na Netflix

Se vamos falar sobre o futuro de The Walking Dead na Netflix, então temos que começar esclarecendo um fato: a 10ª temporada não está completa no catálogo da plataforma de streaming. Até o momento foram adicionados 16 episódios, sendo que a mesma em seu total é composta por 22 capítulos.

Estes 6 episódios extras foram lançados ao longo das últimas semanas no Brasil e nos EUA, com a sua exibição tendo sido finalizada em 04 de abril. Neste ponto das informações, embora uma data não tenha sido revelado para as suas adições, é possível acreditar que isso acontecerá por volta do mês de agosto por conta da estreia da 11ª temporada.

Afinal, quando a 11ª temporada de The Walking Dead será lançada na Netflix?

Mesmo que uma data oficial para o lançamento da 11ª temporada de The Walking Dead na Netflix não tenha sido revelada, por conta dos padrões estabelecidos ao longo dos últimos anos esta não chega a ser uma resposta muito complicada de ser prevista.

Como é de conhecimento, geralmente uma temporada da série de zumbis é disponibilizada na Amazon ou Netflix somente quando os episódios do ano seguinte são finalizados. Ou seja, causando assim um intervalo médio de um ano entre as adições de novos episódios nos catálogos das empresas.

Embora a próxima temporada de The Walking Dead seja a última, até o momento podemos prever que tal janela deve ser mais ou menos mantida visto que este último arco será formado por 24 episódios. Isso é, caso novos atrasos não aconteçam devido a pandemia de coronavírus (Covid-19).

De tal forma, podemos então esperar que os últimos capítulos da série cheguem no catálogo do serviço de streaming somente em algum momento de 2022. Contudo, uma mudança que iremos destacar abaixo pode ocorrer e mudar o cenário completamente.

Atenção: The Walking Dead pode deixar a Netflix e ir para o Star+

Maggie estará em The Walking Dead 11 temporada
Divulgação

Uma grande possibilidade que deve ser levada em conta no momento envolve uma saída de The Walking Dead do catálogo das plataformas de streamings como Netflix ou Amazon Prime Video, já que o lançamento do Star+ está atualmente previsto para acontecer em junho no Brasil.

Como é de conhecimento, o catálogo da plataforma em questão será formado principalmente pelos títulos que pertencem ao Hulu, Star Channel (antigo canal Fox), FX,ABC e 20 century Studios. E neste caso, como parte da programação do Star Channel, The Walking Dead deve fazer parte da plataforma. A grande dúvida é, no momento, se ela será exclusiva do serviço em questão.

Outras séries que também devem fazer parte deste grande projeto são Com Amor, Victor, The Handmaid’s Tale, Prison Break, How I Met Your Mother, Fargo, Arquivo X, 24 Horas, Sons of Anarchy, American Horror Story, The Americans, This is Us, Grey’s Anatomy, Homeland, Atlanta, Modern Family e tantas outras.

Alguns títulos cinematográficos que podem ser citados rapidamente ainda estão franquias e filmes como Kingsman, Planeta dos Macacos, Titanic, Alien, Duro de Matar, Independence Day, Predador, Assassinato no Expresso do Oriente, além de muitas outras e títulos de heróis mais voltados para o público adulto como Deadpool e Logan.

Data de estreia da última temporada de The Walking nos EUA já está definida

No dia 04 de abril de 2021, durante a exibição do episódio 22 da 10ª temporada, foi revelado que a 11ª e última temporada de The Walking Dead começará a ser exibida nos EUA em 22 de agosto. Ou seja, cerca de 2 meses antes da sua estreia tradicional em outubro.

Um dos motivos que podemos levantar sobre tal questão envolve justamente a extensão da temporada de 16 para 22 episódios, dando assim tempo para que a trama seja concluída no mesmo período tradicional de sempre ainda passando por suas pausas.

Teaser divulgado com a revelação da data de estreia:

Sobre a série The Walking Dead

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem, Rick Grimes, tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades foram se formando. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram à luz uma nova geração. É um conto da humanidade e há mais histórias para contar.

Durante os últimos eventos de The Walking Dead, testemunhamos a queda de Alpha (Samantha Morton) e o fim da guerra contra os sussurradores. O reino havia caído, o topo da colina estava virtualmente destruído e Alexandria abandonada para se preparar para a batalha final. Nossos sobreviventes foram presos e separados uns dos outros. No entanto, quando confrontados com uma morte quase certa, eles se uniram para lutar, matando Beta (Ryan Hurst) e eliminando a ameaça da horda.

Por sua vez, nos seis episódios de The Walking Dead temporada 10c, encontramos nossos sobreviventes tentando se recompor após a destruição que os Sussurradores deixaram em seu rastro. Os anos de luta pesam sobre eles à medida que traumas passados ​​vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

Além de Hilarie Burton Morgan como Lucille, os episódios mais recentes da 10ª temporada de The Walking Dead também contaram com as adições de Robert Patrick (Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, Perry Mason, Scorpioncomo Mays e Okea Eme-Akwari (Greenland, Cobra Kai) como Elijah.

Confira também:

The Walking Dead vai acabar na 11ª temporada e ganhará novos derivados

Além de Norman Reedus, o elenco dos novos episódios ainda conta com Lauren Cohan, Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Seth Gilliam, Ross Marquand, Austin Amelio, Khary Payton, e Jeffrey Dean Morgan.

As 9 primeiras temporadas de The Walking Dead já estão disponíveis na Netflix e Amazon Prime. Enquanto isso, os novos episódios da 10ª temporada começaram a ser exibidos em 28 de fevereiro pelo canal Star no Brasil. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
The Walking Dead | Quando a 11ª temporada será lançada na Netflix?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias