-publicidade-

-publicidade-

The Walking Dead | 11ª temporada é adiada para 2021

Último episódio regular da 10ª temporada será exibido em outubro.

Daryl no episódio 9x09 de The Walking Dead
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há meses, a 11ª temporada de The Walking Dead já teve algumas novidades reveladas anteriormente. Entretanto, a mais recente delas agora envolve o seu adiamento para 2021.

Durante o painel virtual da série disponível no canal de Youtube da San Diego Comic-Con, a produtora Angela Kang revelou que a nova temporada da série foi adiada para 2021. A mesma destacou que as filmagens dos episódios ainda não foram iniciados por conta da pandemia de Coronavírus, e que os roteiristas estão trabalhando há meses remotamente em seu desenvolvimento.

Além disso, a Kang também revelou que a 10ª temporada de The Walking Dead ganhará 6 episódios extras que devem começar a ser exibidos no início de 2021. De tal forma, o único episódio da série a ser exibido em 2020 será o referente ao final regular do décimo ano no dia 04 de outubro.

Sobre a série The Walking Dead

Sinopse da 10ª temporada:

É primavera, alguns meses depois da final da 9ª temporada, quando o grupo de sobreviventes ousou atravessar o território dos Sussurradores em meio às dificuldades do inverno. As comunidades reunidas estão lidando com as consequências da terrível demonstração de poder de Alpha, respeitando relutantemente as novas fronteiras impostas sobre eles enquanto se organizam em uma força de batalha miliciana, se preparando para um conflito que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça diferente de tudo que eles jamais enfrentaram. Com o apoio de uma gigantesca horda de mortos-vivos, os Sussurradores aparentam ser um desafio que não pode ser vencido. Questionamentos sobre o que fazer e o medo que se alastra nas comunidades cria paranoia, propaganda, agendas secretas e conflitos internos que irão testá-los como indivíduos e como sociedade.

A própria ideia de que a civilização pode sobreviver em um mundo repleto de mortos está em xeque.

Confira também: (BOMBA!) The Walking Dead | Danai Gurira deixará o elenco da série na 10ª temporada

Além de Norman Reedus, o elenco da nova temporada ainda conta com Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Seth Gilliam, Ross Marquand, Austin Amelio, Khary Payton, e Jeffrey Dean Morgan.

Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case)Rhys Coiro (Entourage)Zach McGowan (The 100, Black Sails) entraram para o elenco da série na 9ª temporaaPor sua vez, a atriz Samantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) é a responsável por interpretar a vilã conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores.

As 9 primeiras temporadas de The Walking Dead já estão disponíveis na Netflix e Amazon Prime. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Walking Dead | 11ª temporada é adiada para 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,259FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
The Walking Dead | 11ª temporada é adiada para 2021

Últimas Notícias