Joe Holt
Divulgação

Com o seu lançamento já previsto para acontecer em 2020, a nova série derivada da franquia The Walking Dead voltou a ganhar novidades recentemente. E assim, novamente uma adição ao seu elenco foi revelada. 

Segundo informações do site Coming Soon, o ator  Joe Holt (O Justiceiro) foi confirmado no elenco recorrente da segunda série derivada, ainda sem título, de The Walking Dead.

Holt viverá o personagem Leo Bennett, descrito como um homem de família sólido e professor respeitado com um coração generoso e otimismo inabalável para o futuro. Ele arriscaria a vida para salvar as pessoas que ele gosta.

Sobre o novo derivado de The Walking Dead

Aliyah Royale e Annet Mahendru não tiveram detalhes sobre suas personagens divulgados, mas é de conhecimento que elas farão parte dos protagonistas da série ao lado dos atores já anunciados Alexa Mansour, Nicolas Cantu, e Hal Cumpston. Além disso, Nico Tortorella (Pânico 4) também será um dos seus protagonistas.

Vale destacar que anteriormente foi confirmado que o novo programa terá sua temporada composta por 10 episódios, sendo uma criação de  Scott M. Gimple ao lado de Matt Negrete. Negrete, por sua vez, também servirá como showrunner do novo título. Além disso, Jordan Vogt-Roberts foi confirmado como o diretor dos primeiros episódios.

Este não é o único projeto em andamento que mostrará uma nova expansão de tal universo. Além do mesmo, uma trilogia de filmes com o antigo protagonista da série, Rick Grimes (Andrew Lincoln), também está atualmente em desenvolvimento pela AMC. O projeto, inclusive, teve seu lançamento cinematográfico confirmado durante a San Diego Comic-Con 2019.

Confira também: The Walking Dead | Assista ao primeiro trailer da 10ª temporada

Ainda não existem informações sobre a data de estreia da 10ª temporada de The Walking Dead.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here