HomeNotíciasTHE VAMPIRE DIARIES | Nina Dobrev pode participar da 8ª temporada

THE VAMPIRE DIARIES | Nina Dobrev pode participar da 8ª temporada

Após o anúncio de que a 8ª temporada será mesma a última de The Vampire Diaries, agora começam a surgir aos poucos alguns detalhes sobre o que pode estar por vir para acontecer na trama da série de TV.

Nina Dobrev not1

E assim, com o final anunciado na San Diego Comic-Con 2016, agora o site TV Line noticiou que um possível retorno de Nina Dobrev, a intérprete de Elena na série, foi comentado pelo presidente do canal CW:

Estamos conversando com Nina“, disse Mark Pedowitz, presidente da CW, durante o painel do canal no TCA 2016 (evento voltado para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA): “Adorariamos tê-la de volta. Ela foi ótima para a emissora e parte vital de The Vampire Diaries.

O mesmo ainda aproveitou também para ressaltar que existe uma outra opção caso ela não retorne, destacando que tudo está feito para agradar o público da série: “Esperamos que ela volta, mas caso isso não aconteça, Julie Plec, (produtora da série) planejou um grande final que vai satisfazer os fãs”.

Com apenas 16 episódios, a última temporada de The Vampire Diaries estreia em 21 de outubro nos EUA.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE VAMPIRE DIARIES | Nina Dobrev pode participar da 8ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here