Aconteceu no último dia da San Diego Comic-Con 2015 o painel de The Vampire Diaries. Sem novidades sobre a trama, e nem ao menos cenas inéditas no vídeo apresentado, afinal as gravações começaram essa semana, o fãs tiveram de se contentar com informações sobre onde cada personagem estará quando a 7ª temporada começar.

DS

Como já havia sido afirmado anteriormente, o antigo Damon, sexy, volátil, divertido e perigoso estará de volta. Segundo a produtora executiva Julie Plec, “O desafio para Damon é que Elena disse-lhe: ‘Por favor, viva a sua vida e seja quem você é.’ Mas sabemos que Damon pensa assim: ‘Quem sou eu sem essa garota do meu lado?’. Nós vamos ver muito um Damon impertinente tentando não ser impertinente.

Quanto à Stefan e Caroline, Plec acrescentou: “um monte de reviravoltas inesperadas. A diversão desse casal é que eles estão apenas começando a construir um romance.” Quem também se pronunciou sobre o assunto foi Candice Accola: “Eu amo um bom relacionamento que queima lentamente. Eu realmente gosto de Stefan e Caroline juntos. Pelos poucos scripts que li, estou realmente animada para que vocês possam ver logo.

Sobre Enzo, veremos que o personagem ficará um tanto indeciso sobre qual lado apoiar, se o do melhor amigo Damon, ou o de sua criadora Lily e vampiros-bruxos, que foram confirmados como os seis grandes vilões do próximo ano. Mystic Falls também sofreu com toda a bagunça do final da temporada anterior, e nós veremos como as coisas estão agora.

A 7ª temporada de The Vampire Diaries retorna em 08 de outubro nos Estados Unidos pelo canal The CW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here