The Unsound
Divulgação

Entre diversos anúncios de filmes e séries, as novidades envolvendo o futuro da programação da Netflix continuam surgindo. E assim, a mais recente envolve a adaptação de The Unsound.

Segundo informações do site Coming Soon, a gigante do streaming venceu a corrida contra outros estúdios para ser a responsável por lançar a adaptação da graphic novel The Unsound, lançada pela BOOM! Studios.

Além disso, a publicação também destaca que David F. Sandberg (Shazam!) será o responsável por dirigir o projeto.

O filme, baseado na graphic novel de Cullen Bunn e Jack T. Cole, segue uma psiquiatra que retorna ao manicômio onde sua mãe é paciente e ex-funcionária. Quando ela cai em um buraco de coelho de verdades sombrias de seu passado, ela passa a entender que o hospital está escondendo segredos. Para parar o horror sangrento que foi desencadeado, ela terá que enfrentar o fato de que ela e sua mãe tem mais em comum do que ela imaginou.

Skylar James, escritor da BloodListed 29 Mole Street, será o roteirista do projeto. Além disso, Sandberg e sua esposa, Lotta Lotsen, devem também assumir os cargos de produtores da adaptação através da sua empresa, Mångata, ao lado da Boom! Studios. Adam Yoelin e James também estão ligados ao título como produtores executivos.

The Unsound ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

publicidade: