Nicole Kidman em The Undoing
Divulgação

Em desenvolvimento há alguns meses, a minissérie The Undoing, que conta com Nicole Kidman como um dos principais nomes do seu elenco, voltou a ganhar novidades. E como vem acontecendo com diversos filmes e séries, o assunto envolve justamente a sua estreia.

Segundo informações do site Deadline (via Spoiler TV), a HBO decidiu adiar o lançamento da minissérie The Undoing para a fall season 2020. Ou seja, com seu lançamento agora previsto para acontecer entre setembro e novembro deste ano.

O projeto estava anteriormente definido para começar a ser exibido em 10 de maio pela emissora, mas por conta do Coronavírus diversas alterações estão sendo feitas em sua grade. Por sua vez, a minissérie I Know This Much Is True, estrelada por Mark Ruffalo, passará a ser exibida a partir do mês de maio na antiga data da minissérie estrelada por Nicole Kidman.

Confira o trailer legendado mais recente de The Undoing:

Sobre a minissérie The Undoing

Baseada no livro “Você deveria ter conhecido”, de Jean Hanff KorelitzThe Undoing conta a história de Grace Sachs (Nicole Kidman), uma terapeuta de sucesso com um livro a caminho, um bom casamento e um filho em uma escola particular na cidade de Nova York. Semanas antes de seu livro ser publicado, um abismo se abre em sua vida: uma morte violenta, um marido desaparecido e, no lugar de um homem que Grace achava que conhecia, apenas uma cadeia de revelações terríveis.

Vale lembrar que Hugh Grant foi confirmado anteriormente como o intérprete de Jonathan, enquanto Nicole Kidman viverá Grace. Por sua vez, Donald Sutherland (Jogos Vorazes) viverá Franklin Renner, pai de Grace e avó de Henry. Além disso, Noah Jupe (Extraordinário, Um Lugar Silencioso) vai dar vida ao Henry Sachs, o filho de 12 anos de Jonathan e Grace. Edgar Ramirez (American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace) e Lily Rabe (Tell Me Your Secrets) também estão confirmados no projeto.

Confira também: Stargirl | Geoff Johns fala sobre a presença do Flash e Lanterna Verde na série

David E. Kelley será roteirista, produtora executiva e showrunner do programa. Por sua vez, além de ser uma das protagonistas, Nicole Kidman também assume um cargo de produtora ao lado de Per SaariBruna Papandrea Susanne BierBier, por sinal, será também a diretora de todos os seis episódios do programa.

The Undoing começará a ser exibida durante a fall season de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here