-publicidade-

THE UMBRELLA ACADEMY | Netflix aprova o projeto da adaptação da HQ

Com novidades, renovações e cancelamentos nas séries de TV, novas informações sobre possíveis projetos continuam aparecendo. Sendo assim, a possível adaptação de The Umbrella Academy volta a ganhar novidades.

The Umbrella Academy
Divulgação: The Umbrella Academy

Segundo informações do site Variety, a Netflix aprovou a série para a HQ The Umbrella Academy. Vale lembrar que rumores recentes já indicavam o projeto seria realizado em parceria com o serviço streaming.

Baseado nos quadrinhos escritos pelo músico Gerard Way e ilustrado pelo brasileiro Gabriel Ba, a live-action segue os membros de uma família disfuncional de super-heróis, conhecidos como The Umbrella AcademyThe Monocle, Spaceboy, The Kraken, The Rumor, The Séance, Number Five, The Horror, e The White Violin – enquanto eles tentam resolver o caso da morte misteriosa de seu pai, enquanto se acostumam com suas habilidades e personalidades divergentes.

ATUALIZAÇÃO

- publicidade-

Já segundo informações do site Screen Rant, o cantor e autor da HQ – Gerard Way – comentou sobre o anúncio da aprovação da produção em uma coletiva de imprensa:

“Eu estou muito feliz que The Umbrella Academy tenha encontrado uma casa na Netflix. Eu não poderia pensar em um lugar melhor para a minha visão e a de Gabriel Ba quando estávamos criando os quadrinhos, e mal posso esperar para que as pessoas experienciem esse mundo por meio se uma série em live-action.” 

Durante a ocasião, Cindy Holland – vice-presidente do serviço streaming – comentou sobre o que a atraiu para o projeto:

- publicidade -

“O que nos atraiu em The Umbrella Academy é seu visual único e estilizado. Esses não são nossos super-heróis usuais, e essa série vai abraçar o tom singular das HQs – sombrio mas humorístico, supernatural mas com um pé na realidade. Nós estamos muito animados para ver esse mundo e introduzir esses heróis para o público da Netflix.”

Ainda segundo a fonte, a Netflix fará uma série de 10 episódios para o projeto. Steve Blackman será o showrunner e produtor executivo ao lado de Mike Richardson e Keith GoldbergWay também será co-produtor executivo.

Fim da atualização.

A série tem previsão de estreia para 2018.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE UMBRELLA ACADEMY | Netflix aprova o projeto da adaptação da HQ
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,202FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE UMBRELLA ACADEMY | Netflix aprova o projeto da adaptação da HQ

Últimas Postagens