-publicidade-

The Umbrella Academy ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos!

Segunda temporada já está disponível na Netflix.

Imagem promocional de The Umbrella Academy
Divulgação

Após alguns meses de espera por parte do público, a 2ª temporada de The Umbrella Academy finalmente foi lançada pela Netflix. E claro, com isso agora começam a surgir também alguns questionamentos envolvendo o seu futuro.

Afinal, The Umbrella Academy ganhará 3ª temporada?

Até o momento a Netflix ainda não anunciou oficialmente se a série The Umbrella Academy terá uma 3ª temporada. Entretanto, rumores sobre o futuro do programa já começaram a surgir há algumas semanas garantindo que ela já estaria renovada antes mesmo da estreia do seu segundo ano.

Como é de conhecimento, e já ressaltado em outros textos que postamos, a plataforma de streaming na maioria dos casos tem demorado algum tempo para decidir o futuro dos seus projetos. Enquanto alguns anúncios levam apenas dias para acontecer, outros estão demorando algumas semanas.

Ou seja, mesmo que The Umbrella Academy já esteja com a sua 3ª temporada garantida pela Netflix, existe a possibilidade de que o anúncio demore algum tempo para acontecer. E claro, este é um momento natural de mercado no momento.

Possível previsão de estreia

Um dos pontos que no momento deve ser constantemente lembrado é que a situação envolvendo a pandemia de Coronavírus (Covid-19) tem afetado o andamento de diversas produção. E claro, ainda é possível que isso aconteça também com The Umbrella Academy.

Dito isso, é válido destacar que a nossa aposta inicial para o eventual lançamento da 3ª temporada da série produzida pela Netflix seria para o final do segundo semestre de 2021, ou até mesmo no início de 2022. Isso porque estamos levando em consideração o fato de que o primeiro ano foi lançado em fevereiro de 2019, enquanto o segundo chegou somente em 31 de julho de 2020. Ou seja, levou cerca de um ano e maio entre os seus lançamentos.

Spoilers: O que esperar da 3ª temporada de The Umbrella Academy

Assim como aconteceu até o momento durante todo o andamento da série, a 3ª temporada de The Umbrella Academy abordará novamente as consequências envolvendo o uso dos poderes de seus personagens, incluindo principalmente viagens no tempo.

Após serem jogados para a década de 60, e quase provocarem um novo apocalipse através de uma guerra entre os EUA e a União Soviética como uma consequência envolvendo a sua presença na época em questão, os membros da Umbrella Academy conseguiram encontrar o seu caminho de volta para 2019 após diversos obstáculos.

Entretanto, mudanças parecem ter acontecido na linha temporal para qual eles viajaram. E além de encontrarem o seu pai pai vivo, o grupo de heróis também deu de cara com um novo grupo de mascarados apresentados como Sparrow Academy. Ainda assim, o mais chocante foi ver que existe um membro semelhante ao Ben como parte do grupo em questão.

Levando em consideração o cenário apresentado no episódio final, possivelmente então voltaremos a ver os membros da The Umbrella Academy tendo que lidar com essas consequências. Entretanto, eles terão que voltar para a sua linha temporal, ou conviver com essas mudanças? Aliás, o que significa tudo isso?

Outro ponto que também deve vir a ser abordado envolve justamente os segredos que Reginald Hargreeves esconde no lado oculto da Lua. Agora que tivemos um vislumbre sobre a sua aparência, será que outros segredos do mesmo serão abordados? Esperamos que sim.

E Lila, o que aconteceu com ela? Ela retornará como inimiga ou uma nova aliada da The Umbrella Academy? Além dela e da Sparrow Academy também conheceremos outros bebês de 01 de outubro de 1989 com poderes? Uma coisa é certa: existem muitas tramas para serem exploradas no que está por vir.

Os membros da The Umbrella academy no apocalipse da década de 60
Divulgação

Elenco: quem retorna para a 3ª temporada de The Umbrella Academy?

Assim como anterormente, a eventual nova temporada de The Umbrella Academy certamente contará com o retorno de Ellen Page como a intérprete de Vanya. Além disso, também teremos os retornos de Tom Hopper como Luther / Número 1, David Castañeda como Diego / Número 2, Emmy Raver-Lampman como Alisson / Número 3,  Robert Sheeman como Klaus / Número 4, Aidan Gallagher como Cinco e Justin H. Min como Ben / Número 6.

Colm Feore também estará presente nos novos episódios da série como o intérprete de Sir Reginald Hargreeves, também conhecido como o pai adotivo dos heróis. Com tal cenário, obviamente, também esperamos que Pogo (Adam Godley) e Grace (Jordan Claire Robbins) estejam vivos nesta nova realidade.

Além disso, certamente ainda veremos também Ritu Ayra como Lila. Após descobrir a sua ligação com os membros da The Umbrella Academy, e também presenciar o destino da Gestora (Kate Walsh), a mesma claramente ainda tem um papel a cumprir na trama da série.

Outros dois nomes que também devem ganhar algum espaço no futuro são Marin Ireland e Justin Paul Kelly, já que o arco de Sissy e seu filho Harlan ainda parece ter algum espaço para ser desenvolvido. Pelo menos é isso o que nos dá a entender suas últimas cenas, que por sua vez mostram que o jovem ainda conta com os poderes herdados por Vanya.

Enquanto isso, é basicamente certo afirmar que Yusuf Gatewood não deve retornar como Raymond. O arco do personagem, que era o marido de Alisson na década de 60, ficou basicamente fechado através do que foi mostrado. Afinal, até mesmo uma carta de despedida foi mostrada nos episódios.

Recepção da crítica

Após a primeira temporada da série da Netflix ter conquistado 75% de aprovação no Rotten Tomatoes, o segundo ano de The Umbrella Academy neste momento conta com 97% de aprovação por parte da mídia especializada através de 30 avaliações feitas.

Obviamente, é válido destacar essas notas devem variar ao longo dos próximos dias. Ainda assim, inicialmente a série conseguiu superar as novas positivas do seu primeiro ano.

Confira o trailer da 2ª temporada:

Sobre a série The Umbrella Academy

Na trama da 2ª temporada de The Umbrella Academy, Cinco cansou de alertar a família sobre os riscos de usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019. E ele tinha razão: o salto no tempo dispersou os irmãos em três anos diferentes na década de 1960 em Dallas, Texas. Alguns deles ficaram presos no passado por anos e seguiram suas vidas, certos de serem os únicos sobreviventes.

Cinco foi o último a chegar, bem no meio de uma guerra nuclear (alerta de spoiler!) causada por essa ruptura na linha do tempo (déjà vu?). Agora, a Umbrella Academy precisa descobrir uma forma de se encontrar novamente, entender o que causou essa guerra apocalíptica, acabar com ela e voltar ao presente para impedir outro apocalipse, tudo isso enquanto são caçados por um trio de assassinos suecos cruéis (mas sem pressão, é claro!).

Baseado nos quadrinhos escritos pelo músico Gerard Way e ilustrado pelo brasileiro Gabriel Bá, a live-action segue os membros de uma família disfuncional de super-heróis, conhecidos como The Umbrella Academy – The MonocleSpaceboyThe KrakenThe RumorThe Séance, Number Five, The Horror, e The White Violin.

As duas temporadas de The Umbrella Academy  já estão disponíveis na Netflix.

Confira também: 

Netflix | Confira a lista com filmes e séries que estreiam em agosto na plataforma

Cursed – A Lenda do Lago | Os Cavaleiros da Távola Redonda que estão na série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Umbrella Academy ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos!
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

1 COMENTÁRIO

  1. Outro ponto a considerar para a 3ª temporada, se acontecer, é o fato de que eram 12 os originais e só 7 foram aproveitados. Deste 5 que faltam, um já sabemos ter sido o psicótico ex-namorado da Vanya, já morto. Então a namorada de Diego, é uma das 4 que faltam, com poder de camaleão absortivo, que nem a Rougue de X-Men. Aliás, The Umbrella Academy é uma soma perfeita dos conceitos de X-Men com Timeless. Meta-humanos criados por um rígido professor, combatendo o mal, só que nas vertentes de sabotagem temporal, que nem em Timeless e outros afins (preservadores da diretriz temporal).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

546,266FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,566SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Umbrella Academy ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos!
- publiidade -

Últimas Postagens

Microsoft anuncia compra da Bethesda, produtora de The Elder Scrolls

Ainda sem ter anunciado o preço do Xbox Series X e Series S para o mercado brasileiro, a Microsoft segue se movimento para estar...

Os Croods: Uma Nova Era | Assista ao primeiro trailer da animação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, agora a animação Os Croods: Uma Nova Era finalmente voltou a ganhar novidades. E assim, como...

Emmy 2020 | Conheça os vencedores da premiação

Após muita expectativa por parte do público, e ainda com a pandemia de Coronavírus influenciando no acontecimentos de eventos, a Academia de Artes e...

WandaVision | Assista ao trailer da série produzida pelo Disney+

Com o seu desenvolvimento já confirmado há meses, a série WandaVision aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas, após ter o seu lançamento...

Esquadrão Suicida será uma comédia de ação para maiores, afirma Joel Kinnaman

Com o seu lançamento atualmente previsto para agosto de 2021, o filme O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad), dirigido pelo cineasta James Gunn, segue aos poucos aparecendo...

Nada Será Como Antes será exibida como telefilme no Supercine

Lançada originalmente como uma minissérie em 2016, Nada Será Como Antes voltou a ganhar destaque na mídia por conta da sua exibição que acontecerá...

Jurassic World: Acampamento Jurássico | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Após ter o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a série animada Jurassic World: Acampamento Jurássico foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora reunimos...

American Horror Story 1984 já está disponível no Globoplay

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo, a plataforma de streaming Globoplay segue apostando em diversos títulos internacionais. E assim, agora a temporada American Horror...