Imagem da série The Umbrella Academy
Divulgação

Com o seu lançamento definido para fevereiro de 2019, a série The Umbrella Academy foi um dos títulos escolhidos pela Netflix para um painel na CCXP 2018. E com isso, dois clipes também foram revelados exclusivamente na ocasião.

Antes do conteúdo em questão, os criadores da HQ homônima, Gerard Way e Gabriel Bá, subiram ao palco da CCXP para falar um pouco sobre a adaptação ao lado de parte do elenco. E foi neste momento que a Netflix revelou a presença da atriz Ellen Page, a protagonista da série, como a sua grande surpresa.

Todos então começaram a falar um pouco sobre o processo de adaptação e seus personagens, com parte do elenco revelando que realmente só foram ler a HQ após terem sido escalados para os seus papéis. Alguns fizeram a leitura antes das filmagens, outros enquanto ela ocorria. Outras curiosidades do processo também foram revelados, como o fato de que Ellen Page tentou aprender a tocar violino. Contudo, a mesma destacou que é algo realmente difícil de se fazer.

Confira abaixo a descrição das cenas:

“A primeira cena apresentada mostra o personagem número 5 / O Garoto em uma lanchonete com um estranho caminhoneiro. Após o motorista então lhe pagar uma bebida, ele então pede a informação sobre um endereço visto que ele conhece o local por conta do seu trabalho. Logo em seguida, quando o motorista vai embora, uma equipe tática com homens fortemente armados invadem o local. O personagem então olha pela sua xícara, afirmando que esperava ter um pouco mais de tempo antes de ser encontrado. 

Quando o líder então ameaça o jovem, a ação então toma conta do trecho. Ele começa a utilizar os seus poderes, desaparecendo e derrubando um a um os membros do grupo tático em uma sequência realmente alucinante”. 

Cena 2:

“O segundo conteúdo apresentado é focado na personagem Vanya Hargreeves / The White Violin, mostrando a mesma resolvendo apresentar ao público a verdade sobre a sua família disfuncional. Ela compra uma máquina de escrever e então acaba lançando um livro sobre o assunto. Ela então aparece inicialmente fazendo leituras do mesmo para um grupo grande de pessoas, que vai diminuindo com o passar do tempo. Logo em seguida, temos a cena em que ela participa de uma orquestra, chegando atrasada e tirando o seu violino do case”. 

O conteúdo apresentado, ao lado do teaser trailer divulgado, cria uma certa expectativa envolvendo o novo projeto, que parece cada vez mais ser uma das grandes apostas da Netflix para 2019. Todos os presentes ainda se mostraram animados em estar envolvidos no mesmo.

Baseado nos quadrinhos escritos pelo músico Gerard Way e ilustrado pelo brasileiro Gabriel Bá, a live-action segue os membros de uma família disfuncional de super-heróis, conhecidos como The Umbrella Academy – The MonocleSpaceboyThe KrakenThe RumorThe Séance, Number Five, The Horror, e The White Violin – enquanto eles tentam resolver o caso da morte misteriosa de seu pai, enquanto se acostumam com suas habilidades e personalidades divergentes.

Confira também: The Umbrella Academy | Assista ao primeiro trailer da série produzida pela Netflix

Ellen Page vai interpretar Vanya, a ovelha negra de sua família disfuncional, é a única dos filhos adotados de Reginald Hargreeves sem habilidades sobrenaturais. Insegura, ela está lutando para encontrar seu lugar no mundo. Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David Castañeda, Robert Sheehan, John Magaro, Mary J. Blige e Aidan Gallagher também estão no elenco da produção.

The Umbrella Academy será lançada em 15 de fevereiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.