Imagem de The Umbrella Academy
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a série The Umbrella Academy agora voltou a ganhar novidades. E desta vez, a informação mais recente é sobre o seu elenco. 

Segundo informações do Variety (via Heroic Hollywood),  a atriz Mary J. Blige está se juntando ao elenco da nova série da Netflix. De acordo com a fonte, a mesma vai interpretar Cha-Cha, uma personagem descrita como uma assassina de aluguel que viaja pelo tempo para executar suas vítimas.

Ellen Page foi anunciada anteriormente como a intérprete de Vanya, ovelha negra de sua família disfuncional, é a única dos filhos adotados de Reginald Hargreeves sem habilidades sobrenaturais. Insegura, está lutando para encontrar seu lugar no mundo. Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David Castañeda, Robert Sheehan e Aidan Gallagher também estão no elenco da produção.

Baseado nos quadrinhos escritos pelo músico Gerard Way e ilustrado pelo brasileiro Gabriel Bá, a live-action segue os membros de uma família disfuncional de super-heróis, conhecidos como The Umbrella Academy – The MonocleSpaceboyThe KrakenThe RumorThe Séance, Number Five, The Horror, e The White Violin – enquanto eles tentam resolver o caso da morte misteriosa de seu pai, enquanto se acostumam com suas habilidades e personalidades divergentes.

Confira também: BENJI | Assista ao primeiro trailer do remake produzido pela Netflix

The Umbrella Academy tem previsão de estreia para 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here