-publicidade-

-publicidade-

The Umbrella Academy | Criador e Showrunner falam sobre o futuro da série

Primeira temporada foi lançada recentemente pela Netflix.

O conteúdo abaixo contém spoilers sobre o final da 1ª temporada. Se você não assistiu ao programa, então continue por sua conta e risco. 

A equipe The Umbrella Academy
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, a série The Umbrella Academy, estrelada pela atriz Ellen Page (A Origem) e baseada na HQ homônima, estreou na última sexta-feira na Netflix. E com isso, aos poucos já vão surgindo detalhes sobre o seu possível futuro. 

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunner do programa, Steve Blackman, foi questionado sobre os acontecimentos finais da primeira temporada. Contudo, o mesmo não quis revelar o que está por vir:

“A verdade é que não sabemos onde eles estão. Nós não sabemos o que aconteceu com eles. Eu queria que isso realmente fosse o melhor dos cliffhangers, em que você fica tipo “Espere, o que? O que aconteceu?” Isso nos dá muita abertura e espaço para contar a melhor história que podemos na próxima temporada. Mas sim, o apocalipse não está resolvido. Eles não salvaram o mundo, o que é uma ligeira alteração dos quadrinhos. Para mim, este era o cliffhanger da Netflix certo. Você realmente quer que as pessoas entrem no período de entressafra dizendo: “Tenho que saber o que aconteceu”, e isso será revelado quando – esperançosamente – você vir a segunda temporada”.

Por sua vez, o músico e criador das HQs, Gerard Way, foi questionado sobre o projeto inteiro da sua criação. E na ocasião, o mesmo então revelou quantos volumes estão planejados:

“Há oito graphic novels planejadas no total, e estamos no terceiro volume agora. Agora que começamos de novo, estamos calculando a média de um ano e meio por volume para o seu lançamento. Steven sabe o que acontece em todos esses oito volumes; Escrevi este documento para ele e para os escritores, o que explica o que acontecerá com todas graphic novels que estão por vir”.

Com a informação revelada de que 8 volumes serão lançados ao total, então Blackman acabou sendo questionado se estaria planejando 8 temporadas da série. E apesar de 2 volumes terem sido utilizados no primeiro ano, parece que este é o caso:

“Sim. É maravilhoso ter isso (o esboço), porque isso lhe dá um trampolim. Algumas delas funcionarão na série e outras não, mas o que é bom nisso é que eu sei onde a cabeça de Gerard está indo. A ideia não é desviar muito (do material original), queremos manter o curso com o que os quadrinhos estão fazendo, e ter esse plano antecipadamente nos permite definir algumas coisas agora para as temporadas seguintes, coisas que você verá e depois serão como, ‘Oh, eu entendo isso agora, eles fizeram isso por esse motivo’. É para isso que estamos pensando antes”.

Baseado nos quadrinhos escritos pelo músico Gerard Way e ilustrado pelo brasileiro Gabriel Bá, a live-action segue os membros de uma família disfuncional de super-heróis, conhecidos como The Umbrella Academy – The MonocleSpaceboyThe KrakenThe RumorThe Séance, Number Five, The Horror, e The White Violin – enquanto eles tentam resolver o caso da morte misteriosa de seu pai, enquanto se acostumam com suas habilidades e personalidades divergentes.

Confira também: The Umbrella Academy | Assista ao novo trailer da série

Ellen Page é a intérprete de Vanya, a ovelha negra de sua família disfuncional, é a única dos filhos adotados de Reginald Hargreeves sem habilidades sobrenaturais. Insegura, ela está lutando para encontrar seu lugar no mundo. Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David Castañeda, Robert Sheehan, John Magaro, Mary J. Blige e Aidan Gallagher também estão no elenco da produção.

The Umbrella Academy será lançada em 15 de fevereiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

The Umbrella Academy | Criador e Showrunner falam sobre o futuro da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,259FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
The Umbrella Academy | Criador e Showrunner falam sobre o futuro da série

Últimas Notícias