-publicidade-

-publicidade-

The Umbrella Academy é oficialmente renovada para a 3ª temporada

Rumores já vinham surgindo sobre o desenvolvimento dos novos episódios.

Os membros da The Umbrella academy no apocalipse da década de 60
Divulgação

Meses após o lançamento da sua 2ª temporada, a série The Umbrella Academy voltou a ganhar novidades. E como já era esperado e indicado por rumores, a mais recente delas envolve justamente um anúncio oficial sobre o seu futuro.

Segundo informações do site Variety, a Netflix anunciou oficialmente que a série baseada nas HQs escritas por Gerard Way e ilustradas por Gabriel Bá foi renovada para a sua 3ª temporada.

A publicação relembra que o anúncio sobre o futuro de The Umbrella Academy acontece mais de 3 meses após o lançamento do seu segundo ano, mas ainda assim podemos citar que há algumas semanas rumores se intensificaram sobre o seu status. O principal deles, inclusive, surgiu na Production Weekly recentemente.

A 3ª temporada da série contará com 10 episódios, assim como os seus primeiros anos, com suas filmagens definidas atualmente para serem iniciadas em fevereiro de 2021.

Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya, e Colm Feore estão confirmados no elenco dos novos episódios. Steve Blackman irá retornar como showrunner e produtor executivo da série.

Sobre a série The Umbrella Academy

Na trama da 2ª temporada de The Umbrella Academy, Cinco cansou de alertar a família sobre os riscos de usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019. E ele tinha razão: o salto no tempo dispersou os irmãos em três anos diferentes na década de 1960 em Dallas, Texas. Alguns deles ficaram presos no passado por anos e seguiram suas vidas, certos de serem os únicos sobreviventes.

Cinco foi o último a chegar, bem no meio de uma guerra nuclear (alerta de spoiler!) causada por essa ruptura na linha do tempo (déjà vu?). Agora, a Umbrella Academy precisa descobrir uma forma de se encontrar novamente, entender o que causou essa guerra apocalíptica, acabar com ela e voltar ao presente para impedir outro apocalipse, tudo isso enquanto são caçados por um trio de assassinos suecos cruéis (mas sem pressão, é claro!).

Baseado nos quadrinhos escritos pelo músico Gerard Way e ilustrado pelo brasileiro Gabriel Bá, a live-action segue os membros de uma família disfuncional de super-heróis, conhecidos como The Umbrella Academy – The MonocleSpaceboyThe KrakenThe RumorThe Séance, Number Five, The Horror, e The White Violin.

As duas temporadas de The Umbrella Academy  já estão disponíveis na Netflix.

Confira também:

Dash e Lily | Conheça a nova série da Netflix

Oktoberfest – Sangue e Cerveja | Saiba tudo sobre a minissérie lançada pela Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
The Umbrella Academy é oficialmente renovada para a 3ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias