Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, a 2ª temporada da série The Umbrella Academy segue ganhando algumas novidades. E entre elas, agora o seu primeiro trailer foi divulgado pela Netflix.

Assista:

Novos nomes no elenco

Vale ainda lembrar que o segundo ano de The Umbrella Academy contará também com as adições das atrizes Rita Arya (Humans) e Marin Ireland (Y: The Last Man), assim como o ator Yusuf Gatewood (Good Omens), como parte do seu elenco.

Arya interpretará Lila, um camaleão que pode ser tão brilhante ou clinicamente insana quando a situação exigir. Imprevisível, travessa e sarcástica, Lila é dotada de um senso de humor distorcido.

Ireland viverá Sissy, uma mãe destemida e sem sentido do Texas, que se casou jovem por todas as razões erradas. Ainda no auge, ela está ansiosa para redescobrir o que a vida e o amor tem a oferecer.

Gatewood será o intérprete de Raymond, um líder nato com inteligência, gravidade e confiança para nunca ter que provar isso a ninguém. Ele é caloroso, dedicado e tem a capacidade inata de desarmar você com um olhar. Um marido dedicado, ele é o tipo de cara que todo mundo quer conhecer.

Sobre a série The Umbrella Academy

Na trama da 2ª temporada de The Umbrella Academy, Cinco cansou de alertar a família sobre os riscos de usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019. E ele tinha razão: o salto no tempo dispersou os irmãos em três anos diferentes na década de 1960 em Dallas, Texas. Alguns deles ficaram presos no passado por anos e seguiram suas vidas, certos de serem os únicos sobreviventes.

Cinco foi o último a chegar, bem no meio de uma guerra nuclear (alerta de spoiler!) causada por essa ruptura na linha do tempo (déjà vu?). Agora, a Umbrella Academy precisa descobrir uma forma de se encontrar novamente, entender o que causou essa guerra apocalíptica, acabar com ela e voltar ao presente para impedir outro apocalipse, tudo isso enquanto são caçados por um trio de assassinos suecos cruéis (mas sem pressão, é claro!).

Baseado nos quadrinhos escritos pelo músico Gerard Way e ilustrado pelo brasileiro Gabriel Bá, a live-action segue os membros de uma família disfuncional de super-heróis, conhecidos como The Umbrella Academy – The MonocleSpaceboyThe KrakenThe RumorThe Séance, Number Five, The Horror, e The White Violin.

Confira também: 

Warrior Nun | Showrunner fala sobre o possível futuro da série

* Borderland | John Boyega e Felicity Jones são confirmados no elenco do filme

Ellen Page é a intérprete de Vanya, a ovelha negra de sua família disfuncional, é a única dos filhos adotados de Reginald Hargreeves sem habilidades sobrenaturais. Insegura, ela está lutando para encontrar seu lugar no mundo. Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David Castañeda, Robert Sheehan, John Magaro, Mary J. Blige e Aidan Gallagher também estão no elenco da produção.

A primeira temporada de The Umbrella Academy  já está disponível na Netflix. Enquanto isso, o segundo ano será lançado em 31 de julho. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here