The Twilight Zone notícia
Divulgação

Produzida e exibida originalmente pela CBS All Access, a nova versão da série The Twilight Zone está agora disponível no catálogo do Amazon Prime Vídeo em toda a América Latina.

O lançamento da série na plataforma de streaming aconteceu no último dia 29 de novembro, com toda a sua primeira temporada, composta por 10 episódios, disponíveis para os seus assinantes desde então.

Comandada por Jordan Peele  (Get Out) e Simon Kinberg  (Legion), a nova versão de The Twilight Zone explora o universo da ficção científica, transportando os espectadores a uma nova dimensão, visual e espiritualmente.

Além de Jordan Peele, anfitrião e narrador da série, o elenco conta com nomes como Taissa Farmiga, Ike Barinholtz, Rhea Seehorn, Luke Kirby, Zazie Beetz, Betty Gabriel, Seth Rogen, entre outros.

Criada originalmente por Rod Serling, a série original de Twilight Zone (Além da Imaginação no Brasil) era composta por 5 temporadas e foi exibidas entre os anos 1959 e 1964. Após isso, na década de 80, o próprio canal CBS reviveu a produção por mais 3 anos. Por último, uma terceira versão foi exibida em 2002, mas durando apenas uma temporada com a participação de Forest Whitaker. Outra tentativa de renascimento foi tentada em 2012 com Bryan Singer (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), mas acabou não seguindo em frente.

Confira também: The Boys | Amazon divulga primeiro teaser da 2ª temporada

The Twilight Zone é produzida por CBS Television Studios em associação a Monkeypaw Productions, de Peele, e a Genre Films, de Kinberg. Ao lado dos dois, também assinam como produtores executivos Win Rosenfeld, Audrey Chon, Glen Morgan, Carol Serling, Rick Berg e Greg Yaitanes.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.