The Twilight Zone notícia
Divulgação

Produzida e exibida pela CBS All Access nos EUA, a nova versão da série The Twilight Zone voltou a ganhar novidades. E após a sua renovação, o assunto da vez é a composição do elenco para o seu novo ano.

Segundo informações do site Spoiler TV, o serviço de streaming anunciou recentemente que o elenco protagonista da 2ª temporada contará com a participação de nomes como Morena Baccarin, Colman Domingo, Ethan Embry, Jenna Elfman, Tavi Gevinson, Tony Hale, Abbie Hern, Gillian Jacobs, Sophia Macy, Joel McHale, Chris Meloni, Billy Porter, Jimmi Simpson e Daniel Sunjata.

Assim como no primeiro ano, cada um dos nomes aparecerá em um episódio da nova temporada de The Twilight Zone, que por sua vez é exibida no Brasil através do serviço de streaming Amazon Prime Vídeo. 

Também foi revelado que o cineasta Jordan Peele, produtor executivo e responsável pela narração da série, será o responsável por escrever o episódio intitulado Downtime. 

Outros nomes de episódios já revelados são os seguintes: The Who of You, A Human Face, 8, Among The Untrodden e Meet In The Middle. Apesar da revelação dos títulos dos episódios, a ordem de exibição deles não foi revelada. 

Atualização em 04 de maio de 2020:

O site Coming Soon revelou que a CBS divulgou novos nomes para o elenco coadjuvante da 2ª temporada de The Twilight Zone. São eles: Kylie Bunbury, Sky Ferreira, Topher Grace, David Krumholtz, Greta Lee, Thomas Lennon, Natalie Martinez, Brandon Jay McLaren, Gretchen Mol, Paula Newsome, Tawny Newsome, Jurnee Smollett-Bell, Paul F. Tompkins e Damon Wayans Jr.

Fim da atualização.

Sobre a série The Twilight Zone

Comandada por Jordan Peele  (Get Out) e Simon Kinberg  (Legion), a nova versão de The Twilight Zone explora o universo da ficção científica, transportando os espectadores a uma nova dimensão, visual e espiritualmente.

Além de Jordan Peele, anfitrião e narrador da série, o elenco do primeiro ano contou com nomes como Taissa Farmiga, Ike Barinholtz, Rhea Seehorn, Luke Kirby, Zazie Beetz, Betty Gabriel, Seth Rogen, entre outros.

Criada originalmente por Rod Serling, a série original de Twilight Zone (Além da Imaginação no Brasil) era composta por 5 temporadas e foi exibidas entre os anos 1959 e 1964. Após isso, na década de 80, o próprio canal CBS reviveu a produção por mais 3 anos. Por último, uma terceira versão foi exibida em 2002, mas durando apenas uma temporada com a participação de Forest Whitaker. Outra tentativa de renascimento foi tentada em 2012 com Bryan Singer (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), mas acabou não seguindo em frente.

Confira também: The Boys | Amazon divulga primeiro teaser da 2ª temporada

The Twilight Zone é produzida por CBS Television Studios em associação a Monkeypaw Productions, de Peele, e a Genre Films, de Kinberg. Ao lado dos dois, também assinam como produtores executivos Win Rosenfeld, Audrey Chon, Glen Morgan, Carol Serling, Rick Berg e Greg Yaitanes.

A primeira temporada de The Twilight Zone já está disponível no Amazon Prime. Por sua vez, o novo ano ainda não teve uma data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.