Ganhando novidades aos poucos, a nova série de Twilight Zone, produzida por Jordan Peele (Corra!), volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novas informações voltam a envolver o seu elenco.
Segundo informações do site Coming Soon, as atrizes DeWanda Wise (Ela Quer Tudo) e Jessica Williams (A Incrível Jessica James) entraram para o elenco da série. De acordo com a fonte, as mesmas estarão no mesmo episódio que Lucinda Dryzek (Unforgotten), Jefferson White (Yellowstone), e Jonathan Whiteshell (Arquivo X).
Confira também: Batwoman | Filmagens do episódio piloto são adiantadas
Criada originalmente por Rod Serling, a série original de Twilight Zone era composta por 5 temporadas e foi exibidas entre os anos 1959 e 1964. Após isso, na década de 80, o próprio canal CBS reviveu a produção por mais 3 anos. Por último, uma terceira versão foi exibida em 2002, mas durando apenas uma temporada com a participação de Forest Whitaker. Outra tentativa de renascimento foi tentada em 2012 com Bryan Singer(X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), mas acabou não seguindo em frente.
Não existem informações sobre data de estreia de Twilight Zone.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.